Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ghost Mode Tuto

Rollyh1
 Compartilhar

Pergunta

Olá...

PARA OS ADMs DO FORUM: se eu tiver postado no lugar errado me avisa ou troca o topico mas nao me bani :) eu fiquei em "duvida" se postava aki ou na parte de duvidas, dai como estaou para requisitar um Tutorial achei que seria aqui.

Bom como eu ja adiante as coisa... sera que alguem poderia fazer um tutorial bem legal para modo ghost, de como jogar com ghost... exemplo: sair pulando sem ser visto e outros macetes.

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Obrigado pelo aviso...

E a parte do global eu ja vi... eu queria de ghost, como jogar de ghost e nao ser visto qnd vai pulando agachado... eu vi um cara fazendo isso... ele anda o map inteiro sem ninguem ve... entende? nao sei se vcs ja viram isso

Link para o comentário

• 0

Como vc viu o cara andando o mapa todo sendo que ele tava invisivel?

XD

Praticamente o tutorial dado pelo membro Gustavo5066

Respode todas as duvidas relacionadas ao ghost, outro tipo de duvida sera bem dificil de responder...

Link para o comentário

• 0
Como vc viu o cara andando o mapa todo sendo que ele tava invisivel?

XD

Praticamente o tutorial dado pelo membro Gustavo5066

Respode todas as duvidas relacionadas ao ghost, outro tipo de duvida sera bem dificil de responder...

eu vi pq eu tava morto... tipo esse tuto explica como jogar de GR ja ta ate dizendo o que eu quero o cara respondeu pra mim, mas agradeço assim mesmo.

Ele anda bunnando fera, tente procurar por bunny no crossfire ou no google ;D[/color][/b]

Vlw mano... era isso que eu queria... quero aprende a faze isso...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.