Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atire No Chão e Ganhe GOLD

matheushr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Rpz... ate ontem de noite eu tinha um racker bom q ganhava dindin toda ora mas agora de manha ele num pega mais

ai kero descubri como desativa o gameguard pra facilitar mais

kem kizer falar com eu so me add no msn [email protected]

vlw ae galera!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do topico com imagens, mesmo estando meio desatualizado, Fixado ! ;)[/b]

Aew Faelz!!

Por favor!!faiz um novo aew!!

pq o gb deteccto esse valew por tudu manow!!

eu era pintim i ja so axe de patra!!!

manow!!!!msm se nao conseguir faser otro!!

vlw por o q tu feiz!! falow manow!! mi add aew!!

[email protected]

Mais por favor!!

tenta fase otro!!quero ser setro ainda!!

Link para o comentário

Gostei do topico com imagens, mesmo estando meio desatualizado, Fixado ! ;)[/b]

realmente muito bomeu usava outra versao e fui logar hj e apareceu a mensagem infeliz dizendo que um rack foi detectado....

esse parece nao ser tao pratico quanto o outro...

mas cavalo dado nao se olha os dentes xD :D

muitu bom ^^ to baixando e vo testat

t+ ;)

Link para o comentário

Reparem, os 2 ultimos post's são falando que o hack esta detectado.. isso é praticamente um double post, porque não faz da pergunta do proximo a sua tambem?...

Bom, espero que vocêis começem a LER, porque aqui ta a solução pra este problema!!

Seguinte, Cheat v3.3 esta PATCHED, ou seja não funciona mais, pois esta sendo detectado!.. portanto, ou ative as opções e feche o Hack rapidamente antes de escolher o server dando close ou Alt+ F4, e use o normalmente.. OU baixe a nova versão!!! http://rapidshare.com/files/88412110/Cheat_v3.4.rar.html .. Agora por favor parem de falar que esta dando Hack detectado, ja dei todas as soluções..

Link para o comentário

Cara vlws mas me desulpa pelas minhas noobise e outra coisa eu nao tenhu o cheat engine pra abri esse arquivo q tu pede pra baixar alguem pod me informar o link?

E concerteza eu tmb nao vo saber usar ou entao me mande um link de tutoria :D

Vlws e desculpa

Link para o comentário

Galera...eh u seguinte ...

eu consegui baxar o cheat v1.1 .. certin ... extrai ele pra uma pasta ... e ele fikou nessa pasta junto com um arkivo de windows media player e um arkivo de ler lah .. .xD ...

eu bro o cheat , anets de logar no gb , nao clica em ativar ainda .. dou game star , espero a atualizaçao acabar e clico em Ativar (e depois aparece a confirmaçao do ativamento) ... ate ai td bem ..

acontece q eu entro no jgoo , seleciono o server e talz ... mais quando eu entro na sala da um bilhete do gb"HAC DETECTADO , CONECÇAO ENCERRADA" ...

minha duvida eh : tem algum programa q quebra esse sistema de segurança du gb , ou algo q estou fazendo errado , ou algo q eu esotu esquecendo de fazer ?

Aguardo resposta .

Obrigado , Thiago

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.