rafuxox 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 patched hoje dia 20/05/2010 aguardando novo bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Assissin Cross 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 nao to conseguindo entrar no gb ele ta off ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
greisco 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 vo testa e se funfa eu falo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[C]ompaixao' 13 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Com Esse Trojan Eu NAo Me Arriscaria ____________________________________ Ajudei ? Agradeça :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sarue92 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 nao ta dando certo me add no msn [email protected] e me passa a pasta ja o dawnload nao ta dando certo please ! responde agora ae galeraa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Googleiro 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Testei aqui e funciona normalmente ... Eles poderiam esperar um pouco e postar dos novos mobiles que viram U.u BOM POST PODEM BAIXAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tapioqueiro 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 vwls carinha funfa bacana ;) (infrator já Punido / Advertido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 nao ta dando certo me add no msn [email protected] e me passa a pasta ja o dawnload nao ta dando certo please ! responde agora ae galeraa ! Esta funcionando perfeitamente. me diga o q ta acontecendo que eu possa te ajudar. se quizer MP é mehlro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escrement 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 packed.themida, foi oque meu NOD32 achou, só nao sei se ta protegendo o arquivo ou algum virus, ai fica dificil, algum mod ja testou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zepps 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Virus '-- :eek: (infrator já Punido / Advertido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vedita23 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 aki funcionou sim ta tudo perfeito mira ótima recomendo não fiquem com medo meu pc não explodiu ainda abração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imortalfigth 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 vlw manwo funfa bacana mesmo manow quando tiver coisa nova me passa pelo Msn add ae [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Fixado, funcionando após a atualização. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slayerofchrist 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Segundo O Data Base Da Macaffe "Trj/Thed.A" Contido Nesse Arquivo é Apenas Um Packed Para Que O Baypass Possa Rodas "Por Traz" Do Gunbound, Fazendo Com Que Os Arquivos Do GameGuard Não Detectem O GamerzAimPro.... Funfando 100%, Ganhou Meu TKS.... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusouaim 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Amigos eu rodo ao aim e tal... clico nos baners... abre o gb mas n acontece nada... aperto del, insert ... mas o aim n funfa.... tem falando pra apertar o botao do gamerzaimpro mas n aparece nada pra apertar... soh aparece a parada de logar no gb... ajuda aí! meu windows eh vista starter! será por isso q n funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
escrement 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 eusouaim clique com o botao direito do mouse no execultavel do aim , e va em propriedades e depois na aba compatibilidade, e mude para windows xp sp3 todos que usarem o windows vista ou o Seven, devem fazer isso. abrços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pduarte 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 aki ñ ta funfando mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonomo 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 nao ta funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
opusecomp 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 alguem mais tá c problema c o bot? Aqui o gunbound nem abre mais. Joguei assim q saiu o bot e vi tava funcionando blz. Agora no final da tarde, fui abrir o bot novamente, clico nos banners, abre a tela de login, logo, abre o splash do aim, clico no botão p iniciar o bot mas o gunbound não roda. Isso mesmo, o jogo nem abre. Mais alguém c o mesmo problema? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodemow 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 aki ta funfando certinho parabens :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Ta funfando Perfeitamanete Obs : Não Precisam Floodar com Isso ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDalexD 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Funfa Perfeito.. Ganho meu Thx' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanmpv 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 O que é "Interface Nova o Antiga".??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abobrinha157 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 esta funfando perfeita mente + oq ker dise re pag e av pag explica ai pf :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlincolnxx 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Amigos eu rodo ao aim e tal... clico nos baners... abre o gb mas n acontece nada... aperto del, insert ... mas o aim n funfa.... tem falando pra apertar o botao do gamerzaimpro mas n aparece nada pra apertar... soh aparece a parada de logar no gb... ajuda aí! meu windows eh vista starter! será por isso q n funfa? Aki Nao funfa ...eu aperto insert del e tudu mais nao vai!!! Ajuuda aee?!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados