Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GamerzAimPro 5.18 18/05/2010


Posts Recomendados

nao ta dando certo me add no msn [email protected] e me passa a pasta ja o dawnload nao ta dando certo please !

 

responde agora ae galeraa !

 

Esta funcionando perfeitamente.

me diga o q ta acontecendo que eu possa te ajudar.

se quizer MP é mehlro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo O Data Base Da Macaffe "Trj/Thed.A" Contido Nesse Arquivo é Apenas Um Packed Para Que O Baypass Possa Rodas "Por Traz" Do Gunbound, Fazendo Com Que Os Arquivos Do GameGuard Não Detectem O GamerzAimPro....

 

Funfando 100%, Ganhou Meu TKS....

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu rodo ao aim e tal... clico nos baners... abre o gb mas n acontece nada... aperto del, insert ... mas o aim n funfa....

tem falando pra apertar o botao do gamerzaimpro mas n aparece nada pra apertar... soh aparece a parada de logar no gb...

ajuda aí! meu windows eh vista starter! será por isso q n funfa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem mais tá c problema c o bot? Aqui o gunbound nem abre mais. Joguei assim q saiu o bot e vi tava funcionando blz. Agora no final da tarde, fui abrir o bot novamente, clico nos banners, abre a tela de login, logo, abre o splash do aim, clico no botão p iniciar o bot mas o gunbound não roda. Isso mesmo, o jogo nem abre. Mais alguém c o mesmo problema? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu rodo ao aim e tal... clico nos baners... abre o gb mas n acontece nada... aperto del, insert ... mas o aim n funfa....

tem falando pra apertar o botao do gamerzaimpro mas n aparece nada pra apertar... soh aparece a parada de logar no gb...

ajuda aí! meu windows eh vista starter! será por isso q n funfa?

Aki Nao funfa ...eu aperto insert del e tudu mais nao vai!!!

 

 

 

Ajuuda aee?!:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.