Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre Clube GC

rafael290794
 Compartilhar

Pergunta

Eu comprei clube GC na garantia de que viria ticket heróico na caixa que dão todos os dias, mas já faz 7 dias que não recebo nenhum ticket heróico, ainda não recebi nenhum ticket.

OBSERVAÇÃO: Eu já tinha 4 tickets, esse pode ser o problema? Se eu utilizar esses 4 tickets vai começar a vir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Topico inutil amigo, reportado ..

Seu comentario é apenas inutil e você corre risco de receber inflação pois seu post não tem conjunto com o assunto do tópico e isso é considerado flood, diante as normas do fórum.

[/url]Caro rafael290794, com todos os transtornos e bugs a lug está meia que sem por onde começar espere até a proxima atualização que tudo será resolvido.

Link para o comentário

• 0

Ola man olha tbm tive esse problema mas depois começei a usar meus tickets e começei a ganhar ,..mas tinha dia q naum ganhava ..bm pode ser algum BUG vamos ver na atualização de amanha =D by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

• 0
Ola man olha tbm tive esse problema mas depois começei a usar meus tickets e começei a ganhar ,..mas tinha dia q naum ganhava ..bm pode ser algum BUG vamos ver na atualização de amanha =D by

Certamente na proxima atualização maioria dos bugs será resolvidos pois eles não querem perder dinheiro, BUG para eles é perda de dinheiro perda de players então eles consertam tudo em uma atualização..para o bom jogo e desempenho de todos.

Abrassos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.