Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agarrar infinitamente com a arquimaga "facil"

Posts Recomendados

Alguem aqui citou algo sobre o agarrão infinito ser somente em plataformas?

Eu acho que não :rolleyes:

e não é quando o oponente kika, tente fazer a amy ou lire até um jin kikar ;)

nem todos os personagens kikam quando batem no chão :p

e eu não disse que level fazia diferença..Tanto faz uma arquimaga level 75 ou uma arquimaga level 30 não faz diferença, quando ela agarra e dificil sair, se a pessoa que agarrou for habilidosa é claro :D

o topico não contém nenhuma informação incorreta, mais como muitos acham que sabem tudo .. acabam criticando sem ter bases ou fatos para sustentar tal critica.:p

E a respeito do praticar,não tentem la pois não funfa em praticar. Somente no jogo se pode dar agarrão infinito,mais no praticar da pra agarrar 3 vezes de retalhador.. é só ir treinando.:D

mhMRxlL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu consigo fazer no canto, fora do canto, e nao estando em plataforma, usando > > z, sempre consegui, pq agora vc vem e me diz q eh impossivel? e segundo, vc acha q nao entendo de grand chase? nao leve em consideração meus posts ( nao ligo pra nada disso ), se vc sabe td sobre gc, entao me diga, quanto custou cada char, e o grand chase, entre outras coisas da lug. Ow vc num sabe dessas coisas podres?

E cara o gm falou q nao eh bug, entao pq tds os outros dizem q eh? E vc diz, nao da pra fazer no pratica, mas nao disse o pq, simples, o fato do delay, e diz q eh bug, por causa do delay, nao deveria ter aqla abertura na hora da queda, ou vc nunk percebeu? e outra grab infinito soh faz no pvp por causa do delay entre dois pcs. Cara nao se ache muito soh por saber fazer algo, ou confirmar oq vc nao pode ver.

Link para o comentário

Pessoinha, caso não tenho entendido estamos falando sobre a arquimaga ( o agarrão infinito dela não funfa no praticar) eu só citei o lass como um exemplo de chars que dava.-. e a respeito dos seus posts me desculpa mais nunca li um =x não sei quanto custou ou deixou de custar os chars. Criei o topico apartir da minha habilidade com a arquimaga não pela habilidade dos outros. Jogo o grand chase desde o season 1 e sempre de maga. Caso não tenha lido um dos meus poucos posts eu disse em um deles "pois estavam criticando as classes" e eu disse que solo templo da luz de alquimista. Não estou criticando as habilidade de ninguem com os seus chars. Apenas disse o que eu fazia para agarrar(venho tentando desde o ano passado tentar agarrar com >> Z nunca consegui, um amigo que é arme user joga comigo desde o season 1 tbm sempre tentou e não conseguiu, eu perguntava dentro do proprio jogo se ja tinha funfado com alguem e as respostas eram sempre "Não") Ah e me aprensenta o GM que te disse que era bug ^^ to doidon pra conheçer ele. e quando eu disse pra você aprender mais sobre o Gc eu me referia dentro do jogo e não sua historia. De que adianta saber a historia e não saber jogar.;)

mhMRxlL.png

Link para o comentário

é só uma vez. E não é com o x é com o z → + Z quando o chars estiver caindo no chão 9 se estiver tentando fazer no praticar pode desistir, isso não funciona no praticar. Somento o Otto Shot funciona no praticar.);)[/color][/b]

Otto? Porque consigo fazer double? ¬¬

Apenas agarrão inf. da arquimaga não funciona. ;)

Link para o comentário

Bom tópico.

Cara, eu ja tentei várias vezes fazer isso, mas não consigo. :(

Acho muito difícil.:o

Sim é mesmo tmb acho mt mt dificil fazer isso ..que eu me lembre so consegui fazer uma vez com minha arquimaga lol

Gostou ?Agradeça nao custa cash '-'

Sing '-'

ninjaqs8tk3.jpg

Link para o comentário

kyuubi você fala muito,que chega até enjoar -w- se diz Fodz queria ver isso tudo no jogo. -w-

e a respeito de quem joga com a arme ser noob,não é verdade.. Mais só pra me defender eu jogo de ronan lass sieghart xD

e gente nem é tão dificil assim é só ter calma e começar a praticar :D

mhMRxlL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.