Kanyver 1 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Bom gente toh aki no meu primeiro topico pra ensinar aos que não sabem como agarrar infinitamente com a arquimaga, é até bem simples mais muitos fazem disso um escandalo.:eek: e eu vim explicar como se faz. 1º Para os que estão começando agora eu recomendo colocar o adversario em um canto. 2º depois que ele estiver no canto somente tecle (→ + Z ) isso fará com que você agarre o adversario, apos fazer isso assim que a arme soltar o seu adversario (quando ele estiver quase ao chão) execute novamente o → + Z isso fará com que ela agarre novamente . Faça isso até o Hp de seu adversario acabar e solte-o ou se quiser zuar da cara dele não solte.:p O tuto é original eu o escrevi se forem copiar coloquem os creditos.:cool: __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 é facil, mas depende do level, abaixo de 49 so encostado na parede .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rykra 1 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Isso é facil, voce vendo os caras fazerem isso, voce ja aprende. "Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila O retorno é de jedi, pro império contra-atacar Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar" dA Rykra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 18 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Não depende do level, eu tenho uma acc lvl 33 de arquimaga e faço isso fora dos cantos. Só que pra quem ta começando eu aconselho fazer nos cantos até pegar o jeito. E vendo os caras fazerem com você, não lhe da nenhum experiencia sobre o assunto. Você simplesmente vai ver você levando os golpes isso não ensina nada a ninguem. __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 òtimo tópico, parabens eo não sabia '-' Tentava mais não conseguia.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 pensei q jah tivesse morfado issu o problema eh entra numa sala com arme (soh criando msm) pior do q isso eh prende o kra na parede u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 18 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Nem sempre é só criando. Tem muita gente agora que está começando a jogar de arme, isso faz com que almente o numero de salas com armes. e já que estão com armes eles não podem dizer que outra arme não pode jogar. Pois eles estão com o char proibido.;) __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sahh~ 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 afff n to consegindo... tipo...é so uuma veis > ou é 2 x >>? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 18 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 é só uma vez. E não é com o x é com o z → + Z quando o chars estiver caindo no chão 9 se estiver tentando fazer no praticar pode desistir, isso não funciona no praticar. Somento o Otto Shot funciona no praticar.);) __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Bom tópico. Cara, eu ja tentei várias vezes fazer isso, mas não consigo. :( Acho muito difícil.:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha1919 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Eu aprendi a fazer semana passada sem ser no canto,muito bom,to rulando muito de arquimaga 42 {95pct} com agarrao multiplo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123quatro 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Olha, ótimo tópico, é bem direto e prático.Mas Você poderia dar umas melhoradas.Coloque mais de uma cor... e só um detalhe, esclarecendo a dúvida do Sahh~, pode sim apertar duas veses pra correr e agarrar.Uma outra dica para iniciantes, é logo depois do agarrão, apertar XX (ou XXX, depende muito da velociade que você aperta) está técnica, apesar de desnecessária ajuda e muito, na perfeição em correr e agarrar denovo no tempo certo.Eu aperto XX corrida e agarra, se não XX > e agarra, fatores como tipo do teclado inferem no resultado. Espero ter ajudado =D - Ah, levo meu tnks, mais para a idéia de fazer um tuto sobre isso.Vai ajudar muita gente.;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomaz1998 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Gente não tentem fazer no praticar,pois lá não Funfa!! ~Abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 18 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 corrigindo a sua resposta pra sahh~. Não, não pode correr duas vezes, quando você aperta duas vezes ←,← +Z Faz com o que a sua maga use o furaçãozinho dela, e impossibilita a agarrada. e sobre por cores, eu acho que você não percebeu mais eu só uso UMA cor em todos os meus posts, e sempre o mesmo estilo de letra. :D __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 aSEHAUSe pior neh kra tem essa um kra com arme escreve no arme eh rox tmb num to conseguindo mto rox u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davizym 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 eu tenho certa dificuldade em agarrao multiplo com arquimaga mais aqui me encinou direitinho.vou tentar ver se eu melhoro ^^ :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Vlw man so que si vc olhar direito nas regras do gc tem uma parte que diz mais ou menos assim: o bino ki usa hack ou buga o pvp tah fudido com nois...é nosi é GM... kosapkaosp si algum dia vc fizer isso e gravarem e mandarem e a lug aceitar o video nao reclame dps amigo eu na minha opiniao o hack de auto kill até ki vai mais odeio pessoas que vao pra bugar nosso querido pvp e hacks de skill cash o povin dos inferno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 19 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Mano isso nem é um bug, é um golpe dela só que melhorado.:p Todos sempre usaram isso. é super normal, é a mesma coisa que voar de amy ou agarrar 3 vezes de retalhador.. manda otto de cavaleira, todos os chars tem um certo atake que nos mesmos melhoramos.;) __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuubi_l 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 cara, eu faço infinito com dois pra frente z, e sempre da certo, e segundo eh um bug de delay sim, porem nao foi ( ou nao kerem ) corrigir, mas se alguem te denunciar ( oq a maioria nao faz /fato ) vc pode ateh levar ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 19 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Você consegue fazer com →,→ Z no canto? Tem certeza? Isso só da pra fazer no meio da sala ou proximo ao meio. e isso não é bug,pergunte aos proprios Gm's do Grand Chase. Como eu sempre digo é cada um com suas opiniões. Mais a sua foi completamente errada. 1º disse que faz com dois pra frente (com impossivel de se fazer) 2º chamou a agarrada da arme de bug (quando o proprio Gm faz e diz que não é) Na minha opinião,não querendo lhe ofender.. mais eu acho que você deveria aprender mais um pouco sobre grand chase. __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Kanyver, de boa, mesmo nao sendo bug, pare de insistir que nao dá pra fazer com >> + Z. É a mesma coisa, eu faço em qualquer lugar reto da fase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Não tem essa de Level . Você faz com quaisquer Leveis . É só saber fazer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericresident 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 asEHASEH eh super normal essa foi rox c fosse normal taria no tuturial e.e a unica exeção eh o spell dois do iluminado e o prime knight (quando sai aqui u.u) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kanyver 1 Postado 19 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Tah bom eu paro de insistir se você fizer isso comigo no canto;) ai eu paro será que você consegue ?:cool: __________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacchi 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Esse topico contém informaçoes erradas... Voce nao agarra quando o oponente esta quase ao chao,voce agarra depois que ele bate no chao e quica. E realmente level nao faz diferença nenhuma. E e possivel sim dar agarrao infinito sem ser em plataformas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados