Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Agarrar infinitamente com a arquimaga "facil"

Posts Recomendados

Bom gente toh aki no meu primeiro topico pra ensinar aos que não sabem como agarrar infinitamente com a arquimaga, é até bem simples mais muitos fazem disso um escandalo.:eek:

e eu vim explicar como se faz.

1º Para os que estão começando agora eu recomendo colocar o adversario em um canto.

2º depois que ele estiver no canto somente tecle (→ + Z ) isso fará com que você agarre o adversario, apos fazer isso assim que a arme soltar o seu adversario (quando ele estiver quase ao chão) execute novamente o → + Z isso fará com que ela agarre novamente . Faça isso até o Hp de seu adversario acabar e solte-o ou se quiser zuar da cara dele não solte.:p

O tuto é original eu o escrevi se forem copiar coloquem os creditos.:cool:

mhMRxlL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é facil, voce vendo os caras fazerem isso, voce ja aprende.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário

Não depende do level, eu tenho uma acc lvl 33 de arquimaga e faço isso fora dos cantos. Só que pra quem ta começando eu aconselho fazer nos cantos até pegar o jeito.

E vendo os caras fazerem com você, não lhe da nenhum experiencia sobre o assunto. Você simplesmente vai ver você levando os golpes isso não ensina nada a ninguem.

mhMRxlL.png

Link para o comentário

Nem sempre é só criando. Tem muita gente agora que está começando a jogar de arme, isso faz com que almente o numero de salas com armes. e já que estão com armes eles não podem dizer que outra arme não pode jogar. Pois eles estão com o char proibido.;)

mhMRxlL.png

Link para o comentário

é só uma vez. E não é com o x é com o z → + Z quando o chars estiver caindo no chão 9 se estiver tentando fazer no praticar pode desistir, isso não funciona no praticar. Somento o Otto Shot funciona no praticar.);)

mhMRxlL.png

Link para o comentário

Olha, ótimo tópico, é bem direto e prático.Mas Você poderia dar umas melhoradas.Coloque mais de uma cor... e só um detalhe, esclarecendo a dúvida do Sahh~, pode sim apertar duas veses pra correr e agarrar.Uma outra dica para iniciantes, é logo depois do agarrão, apertar XX (ou XXX, depende muito da velociade que você aperta) está técnica, apesar de desnecessária ajuda e muito, na perfeição em correr e agarrar denovo no tempo certo.Eu aperto XX corrida e agarra, se não XX > e agarra, fatores como tipo do teclado inferem no resultado.

Espero ter ajudado =D - Ah, levo meu tnks, mais para a idéia de fazer um tuto sobre isso.Vai ajudar muita gente.;)

Link para o comentário

corrigindo a sua resposta pra sahh~. Não, não pode correr duas vezes, quando você aperta duas vezes ←,← +Z Faz com o que a sua maga use o furaçãozinho dela, e impossibilita a agarrada. e sobre por cores, eu acho que você não percebeu mais eu só uso UMA cor em todos os meus posts, e sempre o mesmo estilo de letra. :D

mhMRxlL.png

Link para o comentário

Vlw man

so que si vc olhar direito nas regras do gc tem uma parte que diz mais ou menos assim:

o bino ki usa hack ou buga o pvp tah fudido com nois...é nosi é GM...

kosapkaosp

si algum dia vc fizer isso e gravarem e mandarem e a lug aceitar o video

nao reclame dps amigo

eu na minha opiniao o hack de auto kill até ki vai

mais odeio pessoas que vao pra bugar nosso querido pvp e hacks de skill cash

o povin dos inferno

Link para o comentário

Mano isso nem é um bug, é um golpe dela só que melhorado.:p

Todos sempre usaram isso. é super normal, é a mesma coisa que voar de amy ou agarrar 3 vezes de retalhador.. manda otto de cavaleira, todos os chars tem um certo atake que nos mesmos melhoramos.;)

mhMRxlL.png

Link para o comentário

cara, eu faço infinito com dois pra frente z, e sempre da certo, e segundo eh um bug de delay sim, porem nao foi ( ou nao kerem ) corrigir, mas se alguem te denunciar ( oq a maioria nao faz /fato ) vc pode ateh levar ban.

Link para o comentário

Você consegue fazer com →,→ Z no canto? Tem certeza?

Isso só da pra fazer no meio da sala ou proximo ao meio.

e isso não é bug,pergunte aos proprios Gm's do Grand Chase.

Como eu sempre digo é cada um com suas opiniões.

Mais a sua foi completamente errada.

1º disse que faz com dois pra frente (com impossivel de se fazer)

2º chamou a agarrada da arme de bug (quando o proprio Gm faz e diz que não é)

Na minha opinião,não querendo lhe ofender.. mais eu acho que você deveria aprender mais um pouco sobre grand chase.

mhMRxlL.png

Link para o comentário

Esse topico contém informaçoes erradas...

Voce nao agarra quando o oponente esta quase ao chao,voce agarra depois que ele bate no chao e quica. E realmente level nao faz diferença nenhuma.

E e possivel sim dar agarrao infinito sem ser em plataformas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.