-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
XxToaDxX 0
Alguem por favor me ajuda Quero que outras pessoas se conectem no meu server
eu ja criei ele tudo certinho mais eu não abrir as portas do meu moudem me ajudem Minha net e via Radio Marpnet
Meu Moudem e Discador (Mini Porta WAN [PPPOE])
Eu queria que me ensinasem COMPLETO como deixar online tipo colocando ip pode ser por no -ip
ou pelo hamachi não importa eu so quero bota-lo online ensinando a criar grf da data botando ip no client sclient
tuuudo COMPLETO pra me ensinar a colocar online que seja outro host tanto faz so quero colocar Online
Obrigado Jente!
Bem eu escrevo @go ai lá aparece @go 26 , 27 e @go 28 Brasilis mais quando eu teletransporto pra la da gravity error e eu não quero esses mapas no meu server ai onde eu desativo as opções de @go das cidades 26 , 27 e 28
alguem sabe?
Desculpa 2 Tópicos de 1 Vez
Espero que me ajudem!
Outra coisa tambem
Bem eu escrevo @go ai lá aparece @go 27 e @go 28 Brasilis mais quando eu teletransporto pra la da gravity error e eu não quero esses mapas no meu server ai onde eu desativo as opções de @go das cidades 26 , 27 e 28
alguem sabe?
Desculpa 2 Tópicos de 1 Vez
Espero que me ajudem!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados