Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A parada ta feia gente!

cacao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelo que eu vi na LISTA DE PUNIDOS acho q n restarão mais hackers...

Se vocês virem os punidos de ontem e do dia 2, verão q ele estão retirando um número bem grande de jogadores, e eles estão fazendo isso de série em série, ou seja, dias marcados para tal ato...

Para falar a verdade eles que estarão se prejudicando certo?

Por que numa boa a maioria dos jogadores do grand chase eram hackers e tinha alguns hackers cashers( burrice --').

Só vim pra ajudar a todos, n me critiquem pois estou certo que muitas pessoas perderão a conta de um dia para o outro...:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade parece que especificaram uma data para Punir os Players . E em muitos casos de Punições o motivo é :

Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado por análise de logs.

Agora os Hacks pagam pelo que fizeram realmente .

Link para o comentário

Naum diriamos esta "feia " e sim fora de controle , os hacker nunca vão acabar sempre vai ter um q vai desafiar a logica ...mas os resets acontecem q usam hack em essenço e sabm q podem ser descobertos bm o jeito é esperar a situação melhora =D by

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

SET PQ USEI HACK EM PVP!"prefiro mtu + o GC sem hacks com 1 monte d lixo banido do ki o GC cheio d hack e sem ngm tomar BAN por + ki a gent denuncie! xD

to adorando isso.. os noobs ki usavam hack em PVP vao durmir tranquilos.. no dia seguinte eles vao entrar no GC e notam ki tomaram BAN ou reset..

mas 1 conselho pra qm tomou reset/BAN pq usou hack em MISSÃO,em PVP n.. aproveita esse novo começo e recomeça o jogo tudo de novo! aproveita e treina + no PVP.. e dps vai fikar bem melhor quando vc pensar ki upou justamente:D

Link para o comentário

Pra que hack ?!? :confused:

Gente, o GcS3 tá perfeito, upa bastante e dá mais vontade de jogar.

Acreditem, usar hack agora será desnecessário, na minha opinião.

Eu pelomenos estou adorando a S3. Simplismente dimais. :p

( A Lista de punidos só está crescendo ... OMG ) :eek:

Link para o comentário

Uso/Beneficiamento de programa irregular detectado por análise de logs.

Muitos estão sendo punidos por isso e se vcs lerem no final esta escrito Detectado por Análise de Logs

Isso é aquela pasta nova que colocaram pasta dos Logs e verificam ela para Detectar os Hacks então na 3 Fera delete esse pasta pq ai na 4 fera ela volta mas deletando ela vc tem bem menas Chançes de ser Banido ou Reset

A pasta log fica aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.