Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como fazer Otto Shot (+ Curiosidades)

Posts Recomendados

Bem Vindos ao meu primeiro post :

Atenção : A Autoria dessas informaçoes e do Wiki GC. eu pedi permissão por favor não copie e cole . Foi dificil reunir as informaçoes !

Uma difícil tarefa e fazer um combo majestoso chamado Otto Shot .Ai vai sua explicação !

Este golpe, é um comando extremamente avançado, usado pelos maiores campeões de Grand Chase, caso o oponente caia no golpe, será fatal. Fácil de executar, e dominado com um pouco de treino, sem dúvida será um dos seus trunfos na luta.

Seu comando, nada mais é do que (↓ + Z) apertados quase que ao mesmo tempo.

Para usa-lo de maneira eficaz, tente aplica-lo nos cantos do mapa, fazendo assim o oponente ficar travado e sem chances de sobreviver.

Pode ser realizado em missões sendo muito util para matar monstros que ficam imóveis por um certo tempo como a kamiki. Ou para quebrar portais rapidamente.

E uma dica: Em um controle é mais fácil de executá-lo! (Comece com a Elesis 2ª Classe)

CURIOSIDADES (Mt interessante)

Você é da Season 2 ? Não pegou a Season 1 ? Ai vai uma coisa interessante !

Nerd

nerdaj8.jpgnerdhc7.jpg

Este personagem é curioso, nem se sabe o nome dele. Ele era um chefe do Labirinto Secreto e, por alguns, ainda é confundido com o chefe verdadeiro. Embora ele tenha movimento iguais ao Gaicoz, ele usa uma marreta e possui aparência totalmente diferente. Sabe-se que ele se apaixonou por Lire, e confundiu Elesis com sua guarda-costas. Parece apenas um humano louco perdido no labirinto.

Encontrado em: Missão Bônus (de 1* a 5*)

HP na Missão Bônus (1*): 1500

HP na Missão Bônus (2*): 1700

HP na Missão Bônus (3*): 2000

HP na Missão Bônus (4*): 2400

HP na Missão Bônus (5*): 3000

Habilidades:

•Ataque Normal

•Martelada Aérea: ??? (Nerd) salta e desfere um golpe poderoso com o martelo.

•Teletransporte: Esquiva o ataque do personagem e desloca-se para suas costas aplicando um contra-golpe

•Retalhação: ??? (Nerd) move-se rapidamente e cria um círculo de poder. Qualquer um que esteja nesse círculo receberá um dano constante muito poderoso que muitas vezes nocauteia um personagem, mesmo com todo seu HP(alguns jogadores denominão esse golpe de azura, como o de Gaicoz).

•Ondas de Energia: ??? (Nerd) executa seu ataque normal. Mas os 2 golpes, quando desferidos, lançam 2 ondas de energia para frente causando um pequeno dano.

Agradecer não cai o dedo ^^ !:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai eu lemro do nerd,eu odiava quando errava o caminho do labrinto secreto e caia nele,mesmo depois de matar,a missao perdia nuss.

era nesse mapa que vinha o lass,e o boss de verdade era a Gadosen pelo que eu me lembro,algo do tipo,o Nerd.

ele ainda existe no S3?

Link para o comentário

Utilizar o otto shot é a coisa mais facil de se fazer no Grand Chase,;) Não é usado somente pelos melhores do Grand Chase, isso eu sabia fazer quando a minha elesis era nv 14,:p ele é bem eficaz sim mais nem sempre ele é fatal, a muitas classes que podem escapar (ex: Lire pois ela agarra mesmo apanhando, Lass ele da contra ataque e rayn o contra ataque dele e automatico quando ele apanha muito) e eu também não recomendo tentar só com a elesis, pois é bem mais facil o otto da feiticeira ser bem mais eficaz, pois ela bate um pouco mais rapido do que a elesis.:D A varias coisas que a arme supera a elesis (ex: Agarrada infinita,os estatus da arme são bem maiores do que o da elesis e muitas outras coisas.) Bom expliquei o maximo e resumi ao maximo também, agora é com vocês.:cool:

mhMRxlL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.