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Druid VS Sorcerer


adebouey
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Druid x Sorecerer

 

Druids

 

Geral

Os Druidas são os senhores da regeneração e da natureza. Através da história, eles tem praticado o controle sobre a natureza para o benefício de todos os humanos. Eles tem um skill muito alto em regeneração e magias de suporte, e ainda, podem criar diferentes tipo de Runes mais que qualquer outra vocação.

 

Devido ao seu grande foco mágico, estes possuem pouca força física, o que os impedem de carregar muitos items pesados e possuem pouca força no combate corpo-a-corpo.

 

 

Vantagens

Avançam mais rápido seu Magic Level (igual aos Sorcerers) Maior regeneração de Mana (igual aos Sorcerers) Maior quantidade de Mana (igual Sorcerers) Pode fazer diversos tipos de Runas (principalmente de cura) É a única vocação capaz de fazer runas do tipo Ice que são muito úteis conta Dragons e outros monstros fracos contra gelo que são muito caçados Pode usar todos os tipos de Runas Elder Druids podem encantar armas com os elementos Ice e Earth

 

 

Desvantagens

Menor regeneração de Hitpoint (igual aos Sorcerers) Menor quantidade de Hitpoints (igual aos Sorcerers) Segunda vocação que mais demora para avançar nas habilidades de Shielding e Melee Menor Capacidade (igual aos Sorcerers) Magias Ofensivas custam mais para Druids do que para Sorcerers Ganhos por level e regeneração

Ganhos por level

Como todos os jogadores, os druids ganham mais capacity, hitpoints e mana extra.

 

A cada level um druid ganha:

 

10 oz de capacidade. 5 Hitpoints 30 Mana Regeneração

Após alguns segundos depois de comer, os jogadores regeneram seus hitpoints e mana. Um druida regenera:

 

1 Hitpoint a cada 12 segundos 2 Mana a cada 3 segundos Um Elder Druid vai regenerar:

 

1 Hitpoint a cada 12 segundos 2 Mana a cada 2 segundos Promoção

Quando um druida chega ao level 20, este pode requisitar uma promoção pelo preço de 20000 gold.

 

Dinheiro e Poder

Todas as vocações devem usar suas habilidades exclusivas para ganhar experiência ou dinheiro, o Druid é provavelmente a vocação que mais ganha dinheiro com habilidades.

 

Obtendo Dinheiro

Vender Runas Druidas Podem fazer uma enorme quantidade de dinheiro fazendo e vendendo runas de Heavy Magic Missile, Avalanche e principalmente UH, esta última era muito comprada por knights, mas agora devido ao ultimo update, não compensa mais ser usada por knights, outro método é a IH rune, mas isso não traz grandes benefícios. Ofereça serviços das magias Eternal Winter e Wrath of Nature Já que Druids tem ataques poderosos também, quando você atingir o level necessário para usar a magia Eternal Winter ou Wrath of Nature você pode ser muito valioso para uma grande quest ou hunt, mesmo que a quest já tenha sido feita por você. Neste caso, você pode cobrar uma taxa maior para ajudar o grupo a completar a quest. Ofereça serviços de cura Graças ao pouco gasto de mana com o uso de Heal Friend e Mass Healing (comparadas com Ultimate Healing Runes), um druid junto com um Knight em uma caçada não precisa fazer nada além de curar o knight. Invocar criaturas para serem convencidas Um druid pode cobrar uma taxa para usar sua magia Summon Creature , para que paladinos usem a runa de Convince Creature e tomem o controle dela para ajudar nas caçadas. Ganhando Experiência

Use um blocker. Esse é o método para caçar criaturas que um druid não poderia caçar sozinho. Isso vai lhe custar bastante Runes, pois Druids não tem muitas spells de instant attack,ter um blocker vai lhe custar algo. Cace com Criaturas Sumonadas. Quando caçando com criaturas summonadas você não precisa usar muitas runa, e você pode permanecer mais tempo em sua área caça, pois você não vai usar tanta mana com suas Rod. É recomendável caçar com criaturas fortes que se mantém distantes dos alvos, como Fire Devils, até o level 27, pois as chances dos seus summons morrerem são menores. Um Scarab também é muito útil, pois tem uma ótima defesa. Após o level 27, começe a caçar com Monks, pois eles se curam e você não precisa gastar runas ou poções para mantê-los vivos. Use Defensive Fighting quando você estiver caçando com suas Rods. Mudando seu modo de batalha, não vai mudar o damage que suas rods vai causar, mas usando Defensive Fighting você vai levar menos meele damage do que iria receber com outro modo de batalha. Tire proveito de objetos em Volta. Como a maioria das Rods não podem atacar de muito longe como uma Bow ou Crossbow que o Paladin usa, druids precisam usar árvores, escadas, e outros obstáculos para ajudar manter certa distância de criaturas fortes quando atacando. Com alguma prática, você será capaz de lutar com forte criaturas sem tomar muito dano. Avançando seus Skills

Magic Level

 

 

 

Nunca fique com a mana Cheia. Seu Magic Level é avançado usando mana. Todo segundo que você estiver com a mana Cheia, você estará perdendo chances de aumentar seu Magic Level. Gaste o mínimo possível de tempo em uma Protection Zone. Você não pode usar sua mana se ela nâo regenerar, então gaste o mínimo possível de seu tempo, quando possível em uma Protection Zone. Sempre Coma. Esteja certo de que você sempre tenha comida em suas mãos. Se você andar sem comida , então você não poderá regenerar sua mana quando ela acabar Use Rods para caçar. Usando suas rods você acaba usando mana. Um Elder Druid pode regenerar mana rápido usando uma Snakebite Rod , então eles poderão “treinar”, atacando os monstros, com essa rod. Se você usar em uma criatura imune a Poison, então seu Magic Level irá avançar sem matar a criatura. Mas esteja claro que você não irá poder caça-la e sim treinar nessa criatura, por exemplo uma poison spider. Carregue Mana Potion. Não é apenas uma boa idéia para evitar surpresas como poderá avançar seu Magic Level . Nunca Use Magic Shield quando não é necessário. Toda mana que você perder usando Magic Shield não irá contar para aumentar seu Magic Level. Se você tem certeza de que não é necessário usar, pois não corre risco de morte, use Light Healing, Intense Healing ou Ultimate Healing. Mas a melhor spell para Druids com premium accounts é o Heal Friend que pode ser usando em si próprio, curando entre a metade ou totalmente seus hitpoints (dependendo do seu level e Magic level) e tem menos de metade do custo de mana Ultimate Healing. Sorcerers

Geral

Sorcerers são mestres das magias ofensivas e agressivas. Eles tem capacidade limitada de cura, mas podem ter vastas magias de ataque. Ao longo dos séculos, têm focalizado suas pesquisas sobre magias destrutivas para ajudar nas batalhas.

 

Devido ao seu foco em habilidades mágicas, são extremamente carentes de habilidades físicas, e por isso têm pouca força física para transportar itens e equipamentos.

 

Vantagens

Mais rápida progressão em Magic Level (mesmo que os Druids) Rápida regeneração de Mana (mesma que os Druids) Maior quantidade de Mana (mesmo que os Druids) Pode fazer muitos tipos diferentes de runas Pode usar todos os diferentes tipos de runas, exceto as runas de Paralyze e Wild Growth. Pode fazer runas de Sudden Death Pode usar fortes magias de ataque dos tipos fire e energy. Pode entrar na sala depois do NPC Muriel, em Thais. Desvantagens

Pontos de vida regenera lentamente (como os Druids) Baixa quantidade de pontos de vida (como os Druids) Habilidades de defesa e ataque corpo a corpo sobem lentamente Baixa quantidade de capacidade (como os Druids) Não pode fazer runas de cura Sem magias de cura adicionais para suporte (como por exemplo Heal Friend, Mass Healing, etc.) Ganhos e Regeneração

Ganhos por Level

A cada level, todo jogador recebe um acréssimo em capacidade, pontos de vida, e mana.

 

A cada level, um sorcerer ganhará:

 

10 oz de capacidade 5 de pontos de vida 30 de mana Regeneração

Com o tempo, todo jogador irá regenerar pontos de vida e mana perdidos, contando que tenham comido recentemente (veja a página regeneração para mais informações).

 

Um sorcerer irá regenerar:

 

1 ponto de vida a cada 12 segundos 2 mana a cada 3 segundos Um Master Sorcerer irá regenerar:

 

1 ponto de vida a cada 12 segundos 2 mana a cada 2 segundos Promoção

Quando um sorcerer alcança o level 20, ele pode comprar uma promoção e se tornar um Master Sorcerer com certos benefícios.

 

Dicas e Truques

Todas as vocações devem usar suas forças para benefício próprio. Por exemplo, é inútil para um Knight fazer runas e tentar ganhar dinheiro vendendo-as. Ao contrário, use os aspectos únicos de cada vocação para sua própria vantagem.

 

Ganhando Dinheiro

Venda runas. Sorcerers podem fazer muito dinheiro vendendo todos os tipos de runas, especialmente Heavy Magic Missile e Great Fireball. Sorcerers também são a única vocação que pode fazer runas de Sudden Death. Devido ao alto level requerido para fazê-las, Sudden Death podem ser vendidas por grandes quantidades de dinheiro, porém não são tão fáceis de vender como runas de UH, já que pouco jogadores podem usá-las. Ofereça serviços de Hell’s Core ou Rage of the Skies. Já que Sorcerers tem feitiços com ataque muito forte, quando você alcançar o level requerido para as magias Hell’s Core e Rage of the Skies você passará a ser muito valioso para grandes caçadas e quests. Com essa magia, é possível matar até um Dragão em uma só tentativa, e a magia atinge criaturas em um grande raio de extensão. Mesmo ajudando em uma quest que você já tenha completado, você pode cobrar uma boa quantia de dinheiro para ajudar um grupo a completá-la. Summone criaturas para outros convencerem. Você pode cobrar uma taxa para summonar criaturas, para depois um Paladin convencê-la. Já que Paladins não podem sumonar criaturas, você pode sumoná-las, e, se eles tiverem mana suficiente, poderão convencê-las, controlá-las e usá-las para caçar. Ganhando Experiência

Use um blocker. Dessa maneira você poderá caçar criaturas maiores que, sozinho, você normalmente não poderia. Na maioria das vezes isso vai lhe custar uma boa quantidade de runes, e talvez você precise pagar o blocker por seus serviços, mas você ganhará muito mais experiência do que seria possível de outras maneiras. Caçe com Criaturas Sumonadas. Quando você caça com summons, você não precisa utilizar muitas runas, e você pode caçar por áreas maiores, por que não estará gastando tanto sua Mana com sua Wand. É recomendável caçar com criaturas fortes que se mantém distantes dos alvos, como Fire Devils, até o level 27, pois as chances dos seus summons morrerem são menores. Um Scarab também é muito útil, pois tem uma ótima defesa. Após o level 27, começe a caçar com Monks, pois eles se curam e você não precisa gastar runas ou poções para mantê-los vivos. Use Defensive Fighting quando está caçando com Wands. Mudar seu modo de luta não vai afetar o dano que sua wand causará, mas usando Defensive Fighting, o dano que você sofrerá quando atacado, vai diminuir. Mova-se ao redor do adversário Como a maioria das wands não pode atacar tão longe quanto um Bow ou um Crossbow que Paladins usam, Sorcerers precisam usar árvores, escadas, e outros obstáculos para ajudá-lo a manter distância de criaturas fortes. Com alguma prática, você será capaz de lutar com tais criaturas sem sofrer muito dano. Melhorando suas habilidades

Magic Level

 

 

 

Nunca mantenha sua mana cheia. Seu Magic Level avança pelo uso da mana. A cada segundo que sua mana permanece cheia, você está perdendo chances de melhorar seu skill. Passe o menor tempo possível em zonas de proteção. Você não pode usar mana que não regenerou, então passe o menor tempo possível em situações onde você não pode regenerá-la. Coma sempre. Tenha certeza de ter acesso à comida o tempo todo. Se sua comida acabar, você não poderá regenerar mana. Use Wands para caçar. Usando wands, você usa mana. Um Master Sorcerer pode regenerar mana tão rápido quanto é necessário para usar a Wand of Vortex, então ele pode “treinar” seu Magic Level atacando criaturas com essa wand. Use sua arma de corpo-a-corpo para ganhar Soul Points. Você só precisa matar um monstro a cada 4 minutos para regenerar Soul Points, então você não precisa se preocupar em matá-los rapidamente. Isso libera sua mana de ser gasta com spells e você pode usá-la exclusivamente para treinar seu Magic Level. As únicas vezes em que você deve usar sua wand é para melhorar seu level. Ao invés de usá-la, treine seu skill de corpo-a-corpo e gaste sua mana praticando Spells. Carregue Mana Fluids com você. Não é só uma boa idéia pro caso de você ser surprendido, mas usar Mana Fluids vai lhe ajudar a avançar seu Magic Level mais rápido. Não use Magic Shield se você não precisa. Toda mana gasta com Magic Shield não conta pontos para seu Magic Level. Se você não está em perigo ou morrendo, use Light Healing, Intense Healing e Ultimate Healing.

 

 

Resumindo: Os Druid “servem” mais para a cura e os Sorcerers “servem” mais para o ataque. Agora só cabe a você decidir qual será sua profissão

 

 

CREDITOS ---> XTIBIA <---

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