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[Guia] Mari ~ Polaris


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Posts Recomendados

guiapolaris.jpg

Índice

 

* Sobre a classe ~

* Imagens ~

* Teste ~

* Ataques & Skills

o Ataques & Movimentos comuns ~

o Ataques & Movimentos com o KORMET ~

o Talentos Especiais ~

* Vídeo ~

* Bônus ~

sobreaclasse.jpg

Polaris, a terceira classe da Mari, chegou com a promessa de modificar, dar um novo estilo à Mari, e foi justamente isso que aconteceu: em sua terceira classe, Mari parece mais "feliz", mais alegre, e isso influencia na jogabilidade da classe também, já que esta é a classe mais "leve" (quanto a jogabilidade) e menos "travada" da Mari. Agora a aparência triste foi substituída por uma aparência mais séria ao invés de triste, mais bonita ao invés de brava. A suposta tristeza que a Mari sentia agora é "colocada para fora" através de seus ataques: a Polaris possui muitos ataques sombrios que nunca foram vistos antes pela Mari.

 

Mas, calma aí, o Sieghart também não foi aprendendo a se controlar e a usar seus sentimentos (fúria) para lutar? Pois é, mas vale lembrar que a Mari juntou-se à Grand Chase apenas por causa do Sieghart e a KOG, produtora do jogo, resolveu deixar um mistério no ar. Será que, além da lâmina de Sieghart, esse é o principal motivo pela qual a Mari gosta tanto do Gladiador?

 

Falando em lâminas, agora o famoso W.D.W foi substituído por um robô, o KORMET.

imagens.jpg

Praticar

praticar.jpg

Pose em jogo

gorda.jpg

Imagem durante o Talento Especial:

imagem.jpg

atqeskill.jpg

movicomu.jpg

21.jpg22.jpg23.jpg

Combo simples composto por dois golpes com a marreta que termina com um giro que derruba o oponente.

 

Comando: ZZZ.

 

* Ataque durante o pulo ~

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Golpe simples onde a Mari dá uma "marretada" no ar.

 

Comando: Cima Z.

 

* Ataque duplo ~

30.jpg

25.jpg

Após o combo você pode invocar essa bola de plasma que fica onde você invocou por 5 segundos. Causa ótimo dano e derruba o oponente, mas gasta um quarto de uma barra de MP.

 

Comando: ZZZ Frente.

 

* Ataque crítico ~

crtico.jpg

Durante o combo Mari usa uma magia explosiva com a mão que derruba seu oponente.

 

Comando: ZZ Frente.

 

* Ataque durante a corrida ~

ataque_corrida.jpg

Mari toma impulso para levar seu oponente ao ar com uma "marretada".

 

Comando: Frente Z.

 

* Invocar armadilhas ~

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Mari apoia as duas mãos em sua marreta para se preparar.

 

Comando: XX

 

* Armadilhas ~

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A armadilha usada pela Polaris é a mesma que a Mari usa nas demais classes e também funciona do mesmo jeito: depois de um tempo ativa, explode. Em sua terceira classe Mari possui três tipos de armadilhas.

 

Comando: XXA

 

Armadilha Lv1

35.jpg

Armadilha simples que talvez sugue o MP do oponente e também serve como barreira, já que o oponente não consegue atravesá-la sem esquivar.

 

Comando: XXAZ

Armadilha Lv2

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Este canhão é a mistura do canhão Lv2 da Tecnomaga com o canhão da Duelista: três balas de canhão são atiradas para cima e quando atingem o oponente além de causar o dano do impacto entre a bala e o oponente também ateiam fogo ao chão. As três balas são atiradas apenas duas vezes por canhão.

 

Comando: XXAAZ

 

Armadilha Lv3

38.jpg39.jpg

Essa armadilha é um tanto quanto inusitada: Mari cria um portal por onde ela pode se teleportar. Obviamente você precisa de dois portais para se teleportar.

 

Este portal também não some e não pode ser destruído.

 

Comando: XXAAAZ

 

* Invocar partículas ~

5.jpg

Mari deixa sua marreta de lado e se concentra. A Polaris possui apenas uma partícula e, diferente das outras classes, você tem que esperar o primeiro nível da particula carregar para poder invocá-la, já ela que possui apenas uma.

 

Comando: XXX

 

* Superpulo

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O Superpulo continua igual: ao encostar no chão depois de uma corrida você pode executá-lo. E não, o KORMET não é invocado para que você consiga voar, eu só utilizei essa imagem para mostrar que ele também possui o Superpulo.

 

Comando: Frente Frente + Cima

 

* Escudo de Mana

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O Escudo de Mana também continua igual ao das outras classes e também possui os mesmos 10 segundos de duração. Mas vejam a pose que ela faz durante a animação da habilidade. :3

 

Comando: XX Cima

 

* Ataque de costas

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Mari cria com suas mãos uma poderosa bola de plasma que contem poder sombrio. Esta bola de plasma causa dano continuo e arrasta o inimigo, mas, por ser tão boa também tem um preço: a metade de uma barra de MP é consumida.

 

Comando: Frente Frente Trás Z

 

* Ataque aéreo

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Mari bate sua marreta no ar para conjurar uma pequena bola de plasma que causa dano único, mas com um bom dano. Diferente do "Fogo" da Amy, esta habilidade não possui impulso e não modifica em nada o pulo da Mari.

 

Comando: Cima Baixo Z

 

* Provocar

31.jpg32.jpg

Mari (faz um "facepalm") lamenta por seu inimigo ser fraco e fácil de vencer.

 

Comando: D

 

* Agarrão

19.jpg20.jpg

Mari dá uma "super marretada" em seu oponente. Esse agarrão faz o oponente usar um emoticon de lamentação do tipo "Me ferrei". :eek:

 

Comando: Frente Z

kormet.jpg

Se você acha que o Nakalinho (nome que eu carinhosamente dei ao KORMET) serve apenas para causar destruição, está enganado:

nakalinho.jpg

Viu como ele é fofinho? *-*

 

Ah, mas ele só divide a fofura dele por 20 segundos, assim como o W.D.W.

 

* Combo ~

comb1.jpg10.jpg

comb3.jpg

Mari ordena que o KORMET soque seu oponte duas vezes e ainda atire nele.

 

Comando: ZZZ.

 

* Ataque durante o pulo ~

lminas.jpg14.jpg

Quem disse que as lâminas foram esquecidas? Pois é, Mari transforma uma parte do braço de KORMET em suas queridas lâminas e, por fim, você ainda pode causar uma explosão que derruba seu oponente.

 

Comando: Cima Z (Z).

 

* Ataque duplo e Ataque crítico ~

12.jpg

Mari ordena que KORMET use toda a sua força para causar um pequeno impacto no chão, o que leva seu oponente ao ar.

 

Comando do Ataque duplo: ZZZ Frente.

 

Comando do Ataque crítico: ZZ Frente.

* Ataque durante a corrida ~

15.jpg16.jpg

Mari faz com que KORMET seja impulsionado para frente para levantar seu oponente e, por fim, causar uma pequena explosão.

 

Comando: Frente Z (Z).

 

* Jetpack

18.jpg

Como dito no começo do guia, o KORMET também é usado como jetpack pela Mari: após o Superpulo você pode executar uma corrida aérea.

 

Comando: Frente Frente após o Superpulo.

especiais.jpg

Skill 1 ~

26.jpg27.jpg

 

 

Mari dá uma "marretada" em seu oponente, o que o joga para longe e causa um efeito de explosão.

 

Ótima skill, pois possui delay logo no inicio e também tem um tempo de execução razoável, ou seja, é boa para escapar, atacar e combar e o melhor de tudo: é skill 1!

 

* Skill 2 – Roy Mustang

28.jpg

29.jpg

Mari invoca um portal onde os meus amiguinhos Homunculos estão aprisionados. Quando este portal é aberto diversas mãos tentam puxar o inimigo para dentro enquanto este leva dano contínuo.

 

Habilidade um pouco demorada, porque primeiro a Mari bate a marreta no chão para criar o círculo de transmutação, depois abre o portal e só quando o olho aparece que os círculos que causam dano aparecem. Essa demora resulta em falha caso o uso da skill não seja bem planejado, já que até mesmo uma skill sem um ótimo delay é o suficiente para que você escape.

 

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* Skill 3

41.jpg

skill3.jpg

Mari cria uma bola de gelo que percorre uma linha reta enquanto causa dano contínuo ao oponente. Após percorrer certa distância essa bola explode e além de causar um ótimo dano por causa da explosão, ainda congela quem estiver no alcance.

 

Essa habilidade é um pouco difícil de acertar, mas se acertar em cheio causa um grande estrago.

video.jpg

9ljxxaUJTOI

bonus.jpg

Junto com a nova classe da Mari também foi lançado o Guia para Iniciantes. Este guia é simples e básico: mostra os detalhes básicos dos sistemas do jogo, explica como eles funcionam e ensina a usufruir destes sistemas.

Menu

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Guia de Missões

2.jpg

Guia de PvP

33.jpg

Guia de Missões Especiais

4.jpg

Guia de Mudança de Classe

5.jpg

Fonte:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos: Roy Mustang(Criador do Guia)

Have Fun !

 

 

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Legal apesar de você ter tido o trabalho só de ir ao Gc-tales e colocar aqui isso e muito dificultoso e tem que ter uma boa paciência ;D

 

Valeu por ter postado aqui porem achei desnecessário pós nos videos nos vimos isso claramente e tópicos como esse são gigantes na minha opinião seria melhor um videos mais, goste do tópico.

 

@Polares:

É realmente uma evolução da Mari pós foge da sequencia todos acreditavam a 3º classe ser um char portador de tecnologia avançado e veio apenas uma marreta biônica achei muito interessante e inovador essa classe.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

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Legal apesar de você ter tido o trabalho só de ir ao Gc-tales e colocar aqui isso e muito dificultoso e tem que ter uma boa paciência ;D

 

Valeu por ter postado aqui porem achei desnecessário pós nos videos nos vimos isso claramente e tópicos como esse são gigantes na minha opinião seria melhor um videos mais, goste do tópico.

 

@Polares:

É realmente uma evolução da Mari pós foge da sequencia todos acreditavam a 3º classe ser um char portador de tecnologia avançado e veio apenas uma marreta biônica achei muito interessante e inovador essa classe.

Como vc disse foi ctrlc ctrlv mais dificil da minha vida...

1 hora fazendo isso D:

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Como vc disse foi ctrlc ctrlv mais dificil da minha vida...

1 hora fazendo isso D:[/font][/size]

 

É muito difícil copiar alguma coisa da GCTales eles ponham múltiplas imagem e nem tem como dar quote e muito complicado copiar algo da GCtales porem se você usar o navegar Mozilla Firefox ou então o Google Chrones vc pode ir direto em "Copiar Url da imagem" ou no Firefox "copiar endereço da imagem".

 

@Enquete:

Vou ser sincero não e a gente que decide se vai ou não ao fixo e também não vejo necessário man isso deixa de ser novidade daqui umas semanas O.o.

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

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Ótimo tópico, apesar de já visto eu gostei ter trazido por que várias pessoas daqui da wc não conhecem o gc tales, eu já testei está classe não me agradou tanto mas também não é de se falar mal, eu espero que a 4ª classe sejá superior como o caso do General uma classe que muitos pensavam que tinha o potêncial de ser 4ª classe, e quando chegou o Prime Knight viram que a KOG tem mais capacidade do que pensamos, então eu espero o mesmo com a 4ª classe da Mari ;D

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  • 2 semanas atrás...
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