Faabiio 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Tipo, eu cliko em start game e não entra, já esperei mais de 1h e não entrou oque eu faço ? espero uma resposta boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angelShOtt 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 O meu tmbm nao . Diz failed versao ini ! O teu tmbm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 f3ll1p1nh0 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Comcordo Plenamente Faabio... O meu tbm nao entra. eu estou tentando fazer novamente u download ... Esta lah pros 58% qnd terminar vou instalar i tentar jogar... c alguem tiver uma melgor solucao Por favor post para melhor nus ajuda-los ! Edit:Da um erro assim → failed versao ini ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[Є]ckō Чηiτєd. 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 o meu n ta querendo abrir tb... eu abro o cf, aperto em start game e n acontece nada... ( n to usando hack ) - edit: aparece esse erro ake: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shine123 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 KKK CHEGO O FIM ! DO CF ? ESPERO QUE NÃO O MEU TBM TA COM O MESMO ERRO DE VCS EU ACHO QUE O CF TA EN MANUNTENÇAO . Pow Se Algem Arruma Respostas Posta Aki pra Nois Vlws !! [ FIM DO CF . ZUERA KKK ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angelShOtt 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Eu estou a fazer o download ! Vamos ver se da , ja e aconteceu isto . Tive de formatar o pc para o jogo dar . Espero que nao seja preciso formatar o pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukaspk88 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Eu tb n consigo entra, se isso aconteceu com todos não adianta reinstalar, provavelmente está em manutenção. Pessoal sem preocupações! Daqui a pouco volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 f3ll1p1nh0 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Poxa mais aii Galera c fosse aver alguma atualizacao ou manutençao provavelmente eles iriam avizar. .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angelShOtt 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Pessoal eu acho que fiz bosta ao desinstalar o CF e tentar fazer o Setup ! Agora nao ta dando , ta pedindo o Game Client , Alguem me pode ajudar , nao sei q isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 f3ll1p1nh0 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Baxe ele novamente :D aii Como faço para colocar a foto do erro que esta dando akie ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angelShOtt 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 pessoal tenho uma boa noticia para vos dar , CF esta fazendo " News Updates : 05 / 17 / 2010 " Quem tinha hack pode esqecer mesmo , vai deixar de funfar hoje ! Amnha ou daqi a 1 , 2 horas o CF volta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[Є]ckō Чηiτєd. 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Galera, eu acho q eh pq o jogo eh internacional e os brasileiros tem mtos hacks ( igual o Combat Arms ) acho q agr soh com camuflador... tenta ae alguem eu to sem camuflador internacional ake ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 f3ll1p1nh0 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 ai como comsseguiu essa imformaçao ... Tpw quem tava comsseguindo hackiar zp nao vai dar mais .... Com u Proxpn ?? Quando u cross fire voltar Todos avizem Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[Є]ckō Чηiτєd. 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 tem como hackear ZP ? oO tenta ai com o proxpn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 angelShOtt 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 O Cf esta demorando muito pa instalar .. Espero que de , Crossfire e a minha vida :D Já me roubaram duas contas mas mesmo assim continuo a jogar ! Roubaram ha 1 ano a conta angel991 Master Seargent 6 th Class E ha um mes a Conta PrO*ShO[tt] Barra de Ouro 4 Traços ! So para verem o quanto eu gosto deste jogo , ainda nao passou um mes e faltam-me 2000 EXP para Ser SFC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 juliocamargo 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Bom o CF de todo mundo parou de pegar pelo oque parece então nao adianta baixar dinovo... deve ser uma atualização, dúvido muito que eles tirem o CF do Brasil como vi num comentário acima... só nos resta esperar... a única coisa estranha é que nao teve aviso prévio :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[Є]ckō Чηiτєd. 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 eh mesmo, n tem nada avisando no site da Z8 Games - Crossfire ;/ se pelo menos tivesse algo lah ;s mas mesmo assim tenta entra com o ProxPn alguem ae [ camuflador ] n custa tentar ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 f3ll1p1nh0 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 ai Galera nao eh nada com u Cross Fire nao ... Pq liguei para meu irmao ..Ele me flou agoora nesse momentto 18:25 que esta jogando cross fire.. Penssei vou postar na web para todos fkarem sabendoo .. Devem ser nosso pc's ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[Є]ckō Чηiτєd. 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 CrossFire volto galera. Joguem a vontade ^^ ñ sei se os hacks foram Patched ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 birobiro96 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 isso aconteceu comigo eu apenas baixei denovo e funfou Se Ajudei, Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xVinnyx 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Ae gente, o cf não está em manutenção, Pois eu jogo normalmente aqui, vocês devem estar usando a versão antiga do cf, baixem a nova pelo site official do cf, que irá funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 marcelo5544 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 gente calma o cf ta em manutençao e logo mais nos estaremos com a versao v5(daki a poucos dias essa versao vai ficar oficial) espero que tenha nova telas e armas ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dutchello 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 amigos por favor o meu crossfire nao funciona toda vez que clico em entrar aparece uma janela escrito autopatch que baixa e depois apaga tudo..... o que faço?????????? ckō Чηiτєd.;1865312"] CrossFire volto galera. Joguem a vontade ^^ ñ sei se os hacks foram Patched ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucasoa 0 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 No meu ficou normal agora Também dava esse erro (esse erro foi no servidor do CF foi um erro global mais voltou no mesmo dia) [eu sei diso pq eu fiu um dos 1000 primeiros emtra N precisei baicha nada de novo Se alguem n coisegui dai n sei XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dutchello 0 Postado 21 de Maio 2010 Compartilhar Postado 21 de Maio 2010 no meu toda hora que clico em iniciar ele abre uma tela escrito patch v3 e baixa alguma atualização mas depois apaga tudo e some... o que faço??????????? acabei de baixar um cf novo mesmo assim da esse erro No meu ficou normal agora Também dava esse erro (esse erro foi no servidor do CF foi um erro global mais voltou no mesmo dia) [eu sei diso pq eu fiu um dos 1000 primeiros emtra N precisei baicha nada de novo Se alguem n coisegui dai n sei XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Faabiio 0
Tipo, eu cliko em start game e não entra, já esperei mais de 1h e não entrou oque eu faço ?
espero uma resposta boa.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados