Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Please

marlonbgrj
 Compartilhar

Pergunta

Ai Galerinha obvio que ta na area errada Mais tudo bem.Galerinha da Wc Queria perguntar como resolver Um problema Aki No Cf...! Meu Cf Tah assim Eu entro no jogo Talz Blz daki a 4 seg Ou Da Hacke detect "Nao uso hacke" Ou server cheio sendo que jah estou dentro do server,e sai do nada Ou entro na fase e Da Um ERRO Depois Coloko print "Erro Due to de map erro info" um treko ASSIM Ok.Se Alguem pudesse Ajudar.... Lenbrando depois desse erro aparesse Disconnect from the serve..!

Obs;Nõ quero Gerar Floods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tee uma vez que o meu CF tava assim dando erro de mapa etc, eu só desinstalei e instalei dinovo.... sobre acusar que tem hack nao sei, ve se nao tem nenhum auto click, ou o cheat engine, algum programa assim porque acho que tambem acusa... até mais o/

Link para o comentário

• 0

Bom seis são afobado né, espere 1 hora ou mais e veja se não sai alguma notícia na

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e também espere pois sempre tem alguem que nos salva.

jXXzRhaPtRLO9.png

CBm9ybl.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.