Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire Injector V 2.0

Posts Recomendados

lol

cara

obrigado por tentar ajudar

so axo uma coisa

se vc kisese mesmo ajuda postaria uma dll valida

tipo

nada a er vc vim posta um meio racker e ganha um fiss

aff vei

tipo fica ai notificando os cara por frod e linguagem impropria mais no meu ver

esse seu post ta ate na area errada

tipo

o racker mesmo e a dll

se me der uma dll que funfe eu nen presisarei desse seu injetor

tipo esse e so meu modo de pensar

mais vlw mesmo assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@slimcrazy notificados por flood.

@Guinho3111 notificados por flood.

Coloquei um botão no injetor escrito funções se tiver duvida poderá ir la para auxilia-lo. Um injetor tem a função de injetar algo, no caso uma .dll no executável crossfire.exe . Para usa-lo é simples, basta marcar a opção injetar automaticamente, e colocar no espaço branco o nome de seu hack etc... ex: "mux.dll".

cara

obrigado por tentar ajudar

so axo uma coisa

se vc kisese mesmo ajuda postaria uma dll valida

tipo

nada a er vc vim posta um meio racker e ganha um fiss

aff vei

tipo fica ai notificando os cara por frod e linguagem impropria mais no meu ver

esse seu post ta ate na area errada

tipo

o racker mesmo e a dll

se me der uma dll que funfe eu nen presisarei desse seu injetor

tipo esse e so meu modo de pensar

mais vlw mesmo assim

Bom não sei de que lugar tirou suas conclusões mas ajudarei você a esclarecer suas possíveis duvidas. Um hack em si é a giria dada a um software malicioso ou qualquer tipo de arquivo que possa burlar o sistema desejado e editar suas funções , por tanto qualquer coisa que faça isso pode ser denominado por "hack" ou "cheat" etc....

Um hack pode ir desde uma .dll a um programa, esta área é para Cheats e utilitários do game, agora queira você ou não denominar um injetor de hack / utilitario, enfim o que você quiser. Porem independente de sua escolha, o software não deixará de ajudar por tanto esta absolutamente na area adequada!

Notifico os membros que postaram uma mensagem desnecessária ou até imprópria, tem regras estabelecidas no fórum e basta a todos seguirem elas, sem exceções, moderadores, membros, coordenadores etc... Quem não cumprir deverão ser avisados / punidos.

Bom agora me de alguma razão para pensar diferente porque esse é "tipo o meu jeito de pensar".

Agora a todos que tinham duvidas (Duvidas ainda não esclarecidas) me mandem pm, aos inconvenientes, irei fechar o tópico, todos aqueles que me mandarem mensagem que ja tem a resposta serão punidos com o bloqueamento das mensagens a minha pessoa, assim evitando ter que responder uma duvida que já esta clara etc...

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.