Akilleks~™ 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Ola pessoal, CrossFire em sua segunda versão, agora um pouco melhor e 100% livre de vírus, espero melhorá-la mais para frente, agora com um visual novo e melhor: Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que gostem, e para representar que eu ajudei neste tópico e me dar motivação a trazer novos programas a área de CrossFire , mostre que estou colaborando, Clique no botão agradecer. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterPRO96 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 obrigado ; ajudou e muito . isso do injector deu perfeitamente e pos o meu wallhack. hihihiihihihih ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Opá fico legal em... vo testa aqui... eu que fiz a imagem do crossfire... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo.Viking 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Desculpa eu sei que sou NoooB m Mais oque é DLL ?????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ubasu 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 a dll é o hack em sí , o injetor serve para inserir a dll ( o hack) no jogo se ajudei agradeça =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Ae akilleks, ficou muito bom mesmo, prefiro esse doque a V1, esse ficou mais trabalhado, continue assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delete up 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 qual dll eu coloco ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eosopromsm 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 onde eo pego a dll ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 17 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Significado de uma .dll Os formatos de arquivos para DLL são os mesmos dos arquivos executáveis para Windows. Assim como os executáveis (EXE), as DLL podem conter códigos, dados, e recursos (ícones, fontes, cursores, entre outros) em qualquer combinação. No sentido amplo do termo, qualquer arquivo de dados com esse mesmo formato, pode ser chamado de DLL de recursos. Exemplos dessas DLL incluem bibliotecas de ícones, podendo ter a extensão ICL, e os arquivos de fontes, quem têm as extensões FON e FOT. a .dll é a extensão de um arquivo, hacks são comprimidos a linguagens que cabem a um arquivo com extensão .dll, para coloca-la em prática no game tem de burlar o game guard. e para isso serve os famosos injetores. Você deve colocar uma .dll programada recentemente ou que ainda funciona como um programa malicioso para o game. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delete up 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 qual hack eu uso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Eu baixei a primeira versão que vc tinha feito. Vou substitui-la por essa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italouchoa 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 como eu coloco pra funcionar???e como eu pego as armas??? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eijiallan 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 esse injetor pode injetar dll normalmente qnd a x-trap atualiza? tipo para usa abre o injetor e jah coloca a dll depois da o game start no patch e clica no injetar? ou soh marca injetar automaticamente com a dll colada no espaço e da game start no patch? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italouchoa 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 como eu fasso pra ativar ele no jgo??eu fasso oque pra mim pegar as armas e os atributos do hack??? como eu fasso pra usar ele no jogo eu sei instalar e tudo mais mais nao sei usalo....me explica ae.... vlw mano onde eu pego os dll??oque e exatamente sem muito rodeio so me diga oque... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
delete up 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 pra que serve injetor ? para usar outro hack ? qual hack eu uso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Injector serve para vocÊ pegar algum arquivo modificado do crossfire, e injetar o arquivo nesse injector, assim, forma o hacker, como wallhack, aimbot e etc, leia mais cara, e tome cuidado com os flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birobiro96 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 LOL botei todas as dll e nao aconteceu nada entrei no jogo e apertei insert e nao deu nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 17 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 GENTE GENTE!! Primeiro, para saber como usar o injetor eu coloquei um breve tutorial no proprio programa, clique no botão "Funções". PARA SABER O QUE E UM INJETOR, O QUE ELE , FAZ, O QUE É UMA .dll para ser mais especifico, leia o tópico eu expliquei isso aqui no tópico na primeira pagina. Eu postei apenas o injetor das .dll , nada mais, para ter um hack você deve baixar um que de preferência seja compilado em um arquivo com extensão de .dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spiroll 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 então onde eu acho uma .dll programada recentemente?? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel563 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 eu sei so um noobbbbb mas qoue eu ponho em DLL? SOU NOOB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ioguislal123 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 ficou muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Isso sever para qualquer Windows? Eu uso o WindowsSeven eu colequei como ex : CFPUB.dll La fala Acão com Sucesso :D blz, quando entro no CF ( Client MFC Apllication Nao Consegue...) Oxe deu um error nisso D; , eu nao sei ex de dll para colocar velho T.T me ajude por favor... eu e muito outros membros estamos com dificuldades em executar isso. Faz um video de como usa isso plz :eek: Levar meu tranks :D pelo grande organizacao e o uso do hack. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exit25 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 ae quen tem algun hack ?? WallHack alguen tem ae ? Aiii Gente Vocês tem WallHack ae Si tiver ME Ajuda Manda o Link Pra Min Baixar. Valww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leø.Abreu 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Gente é o seguinte isso é um injetor como os outros (melhorado) ele injeta a dll... ta isso vcs jah ouviram.Só que vcs tem que entender que no momento ele so sera usado em hack VIP (hack pago) não tem hack plubic funcionando que nescecite de injetor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadu111 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Ta então onde eu consigo uma dll, pq eu num sei faze. por favor coloca um link de download de dll de wallhack ou aimbot plz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados