Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

CrossFire Injector V 2.0

Posts Recomendados

Ola pessoal, CrossFire em sua segunda versão, agora um pouco melhor e 100% livre de vírus, espero melhorá-la mais para frente, agora com um visual novo e melhor:

Preview:

CrossFire_Injector_v_2_0.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero que gostem, e para representar que eu ajudei neste tópico e me dar motivação a trazer novos programas a área de CrossFire , mostre que estou colaborando, Clique no botão agradecer. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Significado de uma .dll

Os formatos de arquivos para DLL são os mesmos dos arquivos executáveis para Windows. Assim como os executáveis (EXE), as DLL podem conter códigos, dados, e recursos (ícones, fontes, cursores, entre outros) em qualquer combinação.

No sentido amplo do termo, qualquer arquivo de dados com esse mesmo formato, pode ser chamado de DLL de recursos. Exemplos dessas DLL incluem bibliotecas de ícones, podendo ter a extensão ICL, e os arquivos de fontes, quem têm as extensões FON e FOT.

a .dll é a extensão de um arquivo, hacks são comprimidos a linguagens que cabem a um arquivo com extensão .dll, para coloca-la em prática no game tem de burlar o game guard. e para isso serve os famosos injetores.

Você deve colocar uma .dll programada recentemente ou que ainda funciona como um programa malicioso para o game.

Link para o comentário

esse injetor pode injetar dll normalmente qnd a x-trap atualiza?

tipo para usa abre o injetor e jah coloca a dll

depois da o game start no patch e clica no injetar?

ou soh marca injetar automaticamente com a dll colada no espaço e da game start no patch?

Link para o comentário

como eu fasso pra ativar ele no jgo??eu fasso oque pra mim pegar as armas e os atributos do hack???

como eu fasso pra usar ele no jogo eu sei instalar e tudo mais mais nao sei usalo....me explica ae....

vlw mano

onde eu pego os dll??oque e exatamente sem muito rodeio so me diga oque...

Link para o comentário

GENTE GENTE!!

Primeiro, para saber como usar o injetor eu coloquei um breve tutorial no proprio programa, clique no botão "Funções".

PARA SABER O QUE E UM INJETOR, O QUE ELE , FAZ, O QUE É UMA .dll para ser mais especifico, leia o tópico eu expliquei isso aqui no tópico na primeira pagina.

Eu postei apenas o injetor das .dll , nada mais, para ter um hack você deve baixar um que de preferência seja compilado em um arquivo com extensão de .dll

Link para o comentário

Isso sever para qualquer Windows? Eu uso o WindowsSeven eu colequei como ex : CFPUB.dll

La fala Acão com Sucesso :D blz, quando entro no CF ( Client MFC Apllication Nao Consegue...)

Oxe deu um error nisso D; , eu nao sei ex de dll para colocar velho T.T

me ajude por favor... eu e muito outros membros estamos com dificuldades em executar isso.

Faz um video de como usa isso plz :eek:

Levar meu tranks :D pelo grande organizacao e o uso do hack.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Gente é o seguinte isso é um injetor como os outros (melhorado) ele injeta a dll... ta isso vcs jah ouviram.Só que vcs tem que entender que no momento ele so sera usado em hack VIP (hack pago) não tem hack plubic funcionando que nescecite de injetor.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.