Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nasa Fotografa Suposto Marciano

ONINJATELO
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Um detalhe em uma foto panorâmica feita pelo robô Spirit na superfície marciana no final de 2007 está despertando curiosidade na Internet. Atrás de uma rocha, uma "mancha" negra lembra a silhueta de uma figura humanóide, caminhando da esquerda para a direita.

A imagem já entrou para a galeria de estranhas anomalias marcianas encontradas em vários sites na internet, que incluem a famosa "face" e supostas pirâmides nas planícies de Cydonia, além de longas estruturas que parecem tubos de vidro e uma série de crateras com "domos" internos.

Teorias da conspiração à parte, a imagem provavelmente não é nada além de um caso de pareidolia, um fenômeno onde o cérebro humano tenta "fazer sentido" de padrões aleatórios, o que leva as pessoas a ver carneirinhos nas nuvens, imagens da Virgem Maria em torradas e mensagens satânicas em discos tocados ao contrário.

O robô Spirit pousou em Marte em 4 de Janeiro de 2004, e vem tirando fotos e coletando informações sobre a superfície do planeta desde então. Originalmente programada para durar 90 "sóis" (nome dado pela NASA ao dia marciano, correspondente a 24 horas, 39 minutos e 35.244 segundos), a missão já se estende por cerca de 1440 sóis, o que torna o robô Spirit o segundo veículo interplanetário com maior período de atividade na história da exploração espacial, perdendo apenas para a sonda Viking 1.

Fonte:IG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huahaahahhaahha, OMG Oliveira! XDD

Huahaa....

Enfim... em relação ao tópico.....

Não sei se existem marcianos.

Mas se no espaço inteiro, só a Terra tivesse seres vivos, seria um tremendo desperdício de espaço.

Link para o comentário

AUShAUSSUaHs , Eu penso que se existir mesmo "aliens" , eles devem rir mto de nóis AUhsuAhUS .Encontramos uma pedra e já ficamos super felizes....Um troço que pra mim lembra mais as fezes do meu cachorro.... Mas enfim , é a vida

Abraços

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.