Uchiha Sasuke!!! 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Ola jogo nun server privado high rate e meu server possibilita o uso de @warp @go e @storage Eu vi um topico na webCheats q explicava como usar o warp mais nao consegui usalo Uso o openKore 2.1 e eu queria me teleportar com o @warp caso tenha morrido, e ir para lhz_dun03 Obrigado desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 W000T 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 tenta assim: no config.txt procura por : teleportAuto_useChatCommand muda para : teleportAuto_useChatCommand @warp lhz_dun03 olha se funfa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Uchiha Sasuke!!! 0 Postado 17 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Entao cara so q é o seguinte ele so usa o warp quanto o dano é maior que 900 mais nao quero isso quero q ele va lah pra upar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 W000T 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 OK seu openkore tem plugin para macro instalado? se não tiver baixa o openkore 2.0.7 que já vem instalado. fiz um macro para isso , vai em control/ procura o arquivo macros.txt , e coloca isso dentro automacro warp { map prontera call warp } macro warp { pause 1 do is Yggdrasilberry pause 1 do c @warp lhz_dun03 } deixa umas Yggdrasilberry nele , quando ele morrer ele vai usar uma Yggdrasilberry e teleportar . espero ter ajudado map prontera < prontera é o mapa que seu char está salvo , se precisar edita isso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Uchiha Sasuke!!! 0 Postado 17 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 entao minha proxima duvida era sobre a Ygg PQ ele nao tah usando nao olha so ja colequei no verificador mais nao deu errado nao Olha : useSelf_item Yggdrasilberry { hp <= 20% sp <= 20% } Vou testa o Macro e ja edito --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Edit 1 Macro nem funfo sera q é pqualsa da verson ? ele vai pra prontera e vai andando ate chegar lah (nuca andando) Mais sei nao vou baixar o 2.0.7 pra ver aki no forum tem neh ? _________________________________________________________________________ Edit 2 Baixei o openkore 2.0.7 ele funfa mais nao o macro e nem come yggdrasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 W000T 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 olha se tem um arquivo chamado macro.pl em plugins/macro.pl se não tiver é porque ta sem macro instalado , faz o download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Descompacta em plugins plugins\macro.pl plugins\macro para a macro funfa seu bot tem que ta salvo em prontera como configurei na macro , aqui ela funfo. useSelf_item Yggdrasilberry { hp <= 20% sp <= 20% } coloca: useSelf_item Yggdrasilberry { hp <= 75% timeout 0 disabled 0 inInventory Yggdrasilberry } ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Uchiha Sasuke!!! 0 Postado 18 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 po tem q ser 75% ?? vou olhar se funfo e ja edito ------------------------------------------------ Edit 1 Deu erro amigao ... na pasta plugins deve ser o macro.pl tem soluçao ? Relatorio de erros Interrompido nesta linha: $filename = $object->{name} if (!defined $filename); * if ($object->{type} == CONTROL_FILE_TYPE) { FileNotFoundException->throw( ___________________________________________________________ Olha o Macro.pl vai fora da pasta macros ou dentro ? dentro tah funcionando o kore mais fora nao sei nao dah erro mais meu perso nagem so fica sentado cara pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kaju- 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 sou eu w000t... , po tem q ser 75% ?? coloca quanto você quiser , ai é a porcentagem do hp do bot. fiz o upload dos meus plugis baixa ae É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se deleta tua pasta plugins e coloca a minha. , se o erro continuar fala ai que eu posto meu openkore logo ~~ ========================== mais meu perso nagem so fica sentado cara pq ? procura isso no config.txt sitAuto_hp_lower sitAuto_hp_upper sitAuto_sp_lower sitAuto_sp_upper sitAuto_over_50 0 sitAuto_idle sitAuto_look sitAuto_look_from_wall deixa assim: sitAuto_hp_lower 0 sitAuto_hp_upper 0 sitAuto_sp_lower 0 sitAuto_sp_upper 0 sitAuto_over_50 0 sitAuto_idle 0 sitAuto_look sitAuto_look_from_wall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Uchiha Sasuke!!! 0 Postado 18 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Aff mais q buce...falu Caramba pq ele nao usa a ygg ? Tah Assim useSelf_item Yggdrasilberry { hp <= 60% timeout 0 disabled 0 inInventory Yggdrasilberry } e ele nao usa ? e o meu @warp tbm nao tah funcionando cara nao sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kaju- 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 tem servidor que bloqueia o warp lhz_dun03 então coloca assim para ver : lhz_dun02 150 150 automacro warp { map prontera call warp } macro warp { pause 1 do is Yggdrasilberry pause 1 do c @warp lhz_dun02 150 150 } ta colocando oque no teu bot fruto da yggdrasil ou semente de yggdrasil? aqui funfa td blz :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Uchiha Sasuke!!! 0 Postado 18 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 ygg berry mais nao que pega e outra meu servidor nao bloqueia nao pq se eu digito @warp lhz_dun03 ele pula lah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Ramonx5 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 :mad: o meu warpforce fala q o arquivo .exe ta danificado ou formato diferente Se me ajudarem eu agradeco!! :d :eek:wow pqp ajuda ai ta muito ruim jogar no normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Uchiha Sasuke!!! 0
Ola jogo nun server privado high rate
e meu server possibilita o uso de @warp @go e @storage
Eu vi um topico na webCheats q explicava como usar o warp mais nao consegui usalo
Uso o openKore 2.1 e eu queria me teleportar com o @warp caso tenha morrido, e ir para lhz_dun03
Obrigado desde ja
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados