Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vote aqui,vc é contra ou a favor (enquete)

HARD TO SEE
 Compartilhar

VC USARÁ HACK NO CA BR SE TIVER OPORTUNIDADE?  

1. 1. VC USARÁ HACK NO CA BR SE TIVER OPORTUNIDADE?

• SIM
      0
    • NÃO
      0

Posts Recomendados

lembro bem quando os players de CA NA começaram,eles diziam o seguinte, eu uso porq eles usam,ae me da raiva e uso tambem,eu acho q no CA BR não vai ser diferente,pois teremos milhares de players novatos em CA, pois esses novos jogadores terão mt facilidade em acesar o jogo e consequentemente acessar um hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Riike;1864065']Talvez

indeciso

porem eu espero que nao, espero não seje forçado a usar, que nen no NA

pois é [AST]Riike,acho q muitos pensam como vc{indeciso}, concordo com o virtolino, é só levar uns tiros no rabo e o kara já vai apelar pro hack.

Link para o comentário

Acabei de votar, deu 4 Sim e 8 Não.

Como o VIRTOLINO disse, os novatos com certeza vão usar quando estiverem levando um monte de nut e head shot. Daí o novato vai pensar que é hacker e vai começar a usar também...

Impossível não ter hackers em um jogo de tiro online.

Link para o comentário

Eu gostaria q alguem q é mt bom sem hack q críe um post dando `dicas`para quem é meio noob e sem abilidades para jogar CA , eu sou um deles, comecei a jogar faz pouco tempo e vejo os carinhas lá jogando,e admiro mt a abilidade deles,e tenho certeza de q não usam hack,parecem ninjas kkkkk, eu tento acertar os tiros e o bonequinho some da minha frente pulando igual cabrito hehe,e quando aparecem affff,ae já to morto,e acho pura abilidade alguem porfavor pode criar um post ae ensinando abilidades,acho q sería até um incentivo pros novatos não usarem hack

' [CRF]Tubi~* vc deve ser bom sem hack pelo q lí em algumas respostas suas no fórum,vc pode dar umas dicas pra nós?

Link para o comentário

É aquilo que eu sempre falo aqui nos tópicos do fórum, usa hack quem ta afim de usar, mais na hora que levar banimento, não vem reclamar aqui com a galera do webcheats, ou até mesmo nas comunidades do orkut não, porque o erro foi por culpa sua.

Link para o comentário

alguem porfavor pode criar um post ae ensinando abilidades,acho q sería até um incentivo pros novatos não usarem hack

' [CRF]Tubi~* vc deve ser bom sem hack pelo q lí em algumas respostas suas no fórum,vc pode dar umas dicas pra nós?[/color][/size][/font]

cara eu sou bom sem hack , posso ate criar topico pra ti , ou entao se vc quiser me add la no combat americano pra eu te ensinar umas manhas , nick é shadowesch- , flw

Link para o comentário

tenho 4 contas do combat arms US com patentes altas e nx en todas tenho imail que els forão criadas e tudo até boleto dos nx colocados nao uso hacker nelas mais to vendendo pois nao jogo mais enteresados me add [email protected]

Link para o comentário

Nao votei pois vai depender de como estara o clima do CABR, se tiver sem hacker, nao usarei, mas se estiver cheinho, isso ja eh certo q eu vo ta tbm, ja dexei minha opiniao em outro topico, nao irei deixar meu KD negativo por causa de hacker noob!

Link para o comentário

, flw [/color][/b]

eu acho que nao existe macete ou algo do genero para voçe aprender a jogar vai de cada pessoa é só vc jogar jogar e jogar que voçe logo fikara bom o negocio é i pra cima . combat-arms nao é um bom jogo em termos de camper sempre os campers se ferram o negócio é voçe i pra cima e nao fika ali moscando ;)

Link para o comentário

Tem Brasileiro que ta nessa comu fala que vai jogar sem hack mas depois ta jogando com hack

Man, por isso eu vou logo falando. Eu vou Xitar! Pelo menos um Wall Hack só de Zuera. .-.

Se é que vai ter wall hack.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.