Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida [ERRO] no GunzLauncher.exe

cocozal
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vi um monte de tutorial do webcheats para consertar isso, ta dificil, estou quase desistindo mais resolvi pedir ajuda agora, vi um tutorial que mostrava arquivos para baixar, em qualquer lugar que eu baxo o gunzlauncher da esse erro : errogunz.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom! Acho que é um problema no arquivo que você está baixando, tente baixar o GunzLauncher.exe por outro lugar, outro download, estarei a procurar um para você neste momento.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Bom... Tah ai o GunzLauncher.exe, eu mesmo que hospedeu pra download, e fiz o scan também:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

Resultado: 12/41 (29.27%)

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

puu.uutzainda to com o mesmo erro com o primeiro parceiro,dá o mesmo erro e talz.fala que o disco está protegido ou cheio(36GB De espaço livre).ajuda ai(não importa o download sempre vai ter esse erro),acho que a ultima alternativa é formatar o PC.ajudaaa

Solução

/

\

\/

Se você tiver o AVG Faça assim:

1 - Abra o Anti-Vírus(Botão direito no ícone ali em baixo->Abir Interface de Usuário AVG

2 - Clike em Ferramentas(Na aba la em cima)->E em seguida Configurações Avançadas ->vai abrir outra tela

3 - Clicke em Proteção resistente(Ali do lado<-) ->Exceções.4- Click em Adicionar Carrinho(ali do lado->)- E vá até onde esta o GunzLauncher.exe(C:\Level Up Games!\The Duel\GunzLauncher.exe)

5- Depois de ter Adicionado o laucher, Eh so dar um click no OK e o problema está divertido.agradeça

Créditos:XabrantesX

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.