mka. 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 V1:Com mais Sharpen V2:Sem Sharpen V3: Sem as setas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Gostei bastante da sign geral, o tratamento ficou ruinzinho :(, a ilu ficou boa, o BG ficou ótimo ( sei que é uma stock ), só não gostei da mulher roxa e verde, azul, sei lá dksapodk, só isso que estragou, mas o resto ficou ótimo :D 8.5/10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser... 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 gostei mais da qe tem sharpen deixou mais clara faultou uma ilu e a tipo não gostei bem simples abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mka. 0 Postado 17 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Valeu,pelos comentarios,tentarei utiliza todas as dicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 V1 perfect. Está mto bem trabalhada. Esses brushes foram mto bem aplicado, as cores estão massa. 10/10 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
я.mayer '-' 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Só não gostei da parte da mulher, fico muito escura, Acho que só errou na ilu mesmo, e a tipo ainda dá pra melhorar.. .. do resto eu curti o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolealrocha 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 a que mais me agradou foi a @1 sign achei ela bem lok só não gostei do tratamento nas 3 signs, oque estragou um pco mas ainda ficou bem fera 75/100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiieL' 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 v1 ficou boa , porem faltou iluminação essa tipo nem ficou boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados