Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente Gente ZP Gratis PayPal

exit25
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae gente Fazendo Um Favor Aquii si eu tiver ajudando Ta bom Mais si nao to nao me Jogue Pedras

Ta ai

Entre em

1º Criar conta : clicar em Create A Free Account

2º Depois de Criar a conta la em baixo vai ta escrito The Following Surveys are Available

3º Ai vai ter uns sites pra vocês clicar depois de clicar vai aparecer 2 perguntas ai vocês responde elas depois de responder clicar em Click Here to Submit BOTH Reviews

4º A cada 24 Horas tem mais site pra vocês clicar ai quando vocês ajuntar 75 Dollar em sua conta vocês criar uma conta no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
quando vocês criar a conta no paypal vocês volte até o site AWSurveys e clicar em Redeem Money depois de clicar, vocês escolhe la os dollas que vocês quer enviar para o paypal escolha 75$ ai vocês coloca o E-mail que vocês criou a conta no paypal ai Pronto os 75 $ foi enviado pra sua conta do paypal mais vai te que espera 5 dias para o dinheiro do AWSurveys envia para o paypal.

5° Depois de esperar 5 dias para o seu dollas cair na conta do paypal você vai ate esse site

ai vocês loga na sua conta clica em Deposit ai você escolhe opção paypal e escolhe 50 mil zp ai clicar em BUY NOW loga na sua conta no paypal depois de loga desse até la em baixo vai te um quadrado laranja ai vocês clicar espera 12 h ai o ZP ta na sua conta

Valeu ae Gente > Gostou Agradece :eek:

Entre em http://www.*************************************DonHeaD

PayPal

Crossfire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esses sites nunca pagam mano .

Eu sei por que ja fiz e eles nunca pagaram .

Galera da Webcheats nao caiao nessa, mais mesmo asim vlw a intençao amigo

O mano se isso eh real posta uma foto do dinheiro No paypal que eu keru ver

se ajudei agradeça,nao cai o dedo ,nem custa zp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.