Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Variada

Posts Recomendados

Este tópico é para ajuda muitas pessoas.

Ajuda será separada em Numeros!

Por que acontece o Bug Terminar Programa 495?

O erro acontece por causa que o Grand Chase esta bugado no momento ou alguem esta entrando na sua conta ou a sua Net Caiu!

Como resolvo o problema do Game Guard? O Bug esta acontecendo por causa que o patch esta demorando muito para baixar e você pode ter fechado, se por ventura isso ter acontecido delete seu Game Guard (Pasta) Pois o arquivo pode estar "Corrompido"!

Por que encima de meu personagem tem um quadrado que ocupa uma grande parte da minha tela de jogo?Isso acontece por causa do titulo do thanatos (Epifia) mas espero que a Lug arrume!

Como eu irei saber se minha conta foi banida?Você pode ver no site da level up! na lista de Punidos ou entre na sua conta, se você for entrar no servidor e você esta banido aparecerá uma mensagem que você esta!

5º (16/05/2010) Por que não consigo botar cash ou mudar a senha da minha conta? A level up! esta em manutenção até amanhã as 11hrs!

Espero ter ajudado,~Abraço![

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara algumas coisas do tópico são meia que inuteis como ..

5º (16/05/2010) Por que não consigo botar cash ou mudar a senha da minha conta? A level up! esta em manutenção até amanhã as 11hrs!

Como eu irei saber se minha conta foi banida?Você pode ver no site da level up! na lista de Punidos ou entre na sua conta, se você for entrar no servidor e você esta banido aparecerá uma mensagem que você esta!

Mais ok, bom tópico para quem não sabe '-'

Abrassos.

Link para o comentário

O Tópico está em área errada, ele será movido para:

Ta beleza, eu não sabia que tinha os tutorias, mas vlw!

tudo que vc disse eu ja sabia mas pode ajudar alguem né??

mas vlw por tentar ajudar o pessoal aki da wc

A ~Abraço man, só queria ajudar quem realmente nessecita para ter mais pessoas Online para ficar mais divertido o Game ;D

Cara algumas coisas do tópico são meia que inuteis como ..

Mais ok, bom tópico para quem não sabe '-'

Abrassos.

Algumas coisas sao meias inuteis mesmo mas são erros simples que podem ser solucionados por este tópico :) ~Abraço!

Link para o comentário

ola man hum bom topico mas existe umas coisas meio inuteis como ander disse....atualize ele com mais perguntas(se puder ) fora isso esta otimoo vai ajudar aos membros by[/color]

Vlw man boa idéia, só queria saber se tem mais alguma dúvida frequente que eu possa botar =/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.