Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Banido!!

viniciuspontes
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tenta entra em outra conta, é simples só para ver se você foi banido mesmo ou se o seu Gc esta com problemas mesmo. Eu não sei se da pra dar contas aqui na WC se der me avise que te empresto uma para você testar! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Cara se eu ajudar agradeça:

Se você usa hack você pode:

Ser pego pelos estudos da Kog ou pego por [GM] = Conta fechada.

Ser pego pelo Denun você pode ter cido Advertido com cartão amarelo ou Resetado ou Fechada por determinado tempo.

E outra coisa bem importante: Se você foi banido você entra nos servidores, dai aparece la que vocÊ foi banido quando tenta entrar em um servidor, ou fechado por um tempo. (Já fui Banido numa acc full 75)

~Abraço, espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 0

é acho que é hack mesmo desde do começo baixou algum hack e depois excluio pela metade ainda ficou deve ser ja aconteceu isso comigo mais dai eu desistalei o gc e estalei dnv tenta ae (AGRADEÇA :D)espero que consiga jogar...

Link para o comentário

• 0
é acho que é hack mesmo desde do começo baixou algum hack e depois excluio pela metade ainda ficou deve ser ja aconteceu isso comigo mais dai eu desistalei o gc e estalei dnv tenta ae (AGRADEÇA :D)espero que consiga jogar...

nao baixo nem uzo hack desde agosto =/

nao faz muito sentido eu ser banido

cara a chance de vc te sido banido e muito alta se vc usou ou tentou usar algum hacker mais pode ser so um bug nessa conta tenta manda um ticket pra lug e ver o que eles respondem.;)

ja enviei e nao respoderam ainda

Mano você usou hacker?

faz tempo q nao uzo hack

Deve ser algum tipo de bug mas não se preocupe.

kero muito q vc esteja certo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.