Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Misterio] Deixe seu comentario [Misterio]

'Renamon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom...

Na MINHA opinião, eu acho queo o Senhor da esquerda é um ancestral ou mestre da Lire pois olhe com atenção ! ele tem orelhas de elfo que aparecerá em uma nova missão de arquimidia...! Lire é uma Elfa....(tanto que a Skill 2 da ST de cash é Armadilha Élfica), o do meio...sei lá pode ser uma transformação do lass como o Ryan tem o lass pderia ter uma o_õ e a menina é um mistério mesmo ! ela tem olhos amarelos ! não sao azuis roxos vermelhos nem verdes, são AMARELOS ! Poderia ser ela uma nova char por que o GC ta precisando...Daqui a pouco chega a Pollaris, e depois vem o que? a da Mari já ? acho que uma nova personagem seria legal...espero que seja menina :D

Bom essa é minha opinião !

Gostou da minha opinião ? clique em agradeçer ali embaixo o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ninguem le oq eu posto n isso e verdade olha:

--------------------------------------------------------------------------------

Mano me assustei quando vi essas imagens pq e uma ideia q tive a dois meses o da esquerda e o mestre do sombra o do meio (novo char)q e o irmao do lass e ele era aprendiz do Kira o mestre da esquerda e a menina e a amada dele q morreu por isso ele foi atras do irmao dele ele tem uma katana magica e um braço deminiaco que ganhou quando viu uma anomalia no templo e foi ver o que era e ele ganho o braço e a katana como vcs podem ver ela tem um certo brilho pela magia e tbm podem ver q o sombra tem totais traços do lass e foi atras do irmao lass e o encontra na segunda missao de arquimidia.

Nome do personagem:Sombra

Origem:Arquimidia

Nome da 1ª classe:Samurai

Arma usada na 1ª classe: Diondo

Homem ou Mulher:Homem

Fase em que ele pode ser liberado:Tunel dos anoes

Pacote que ficaria melhor:

Caracteristicas:Traços do lass capuz e íra temida

Como conseguir:10 pedaços de diondo magico: ir em qualquer missao de arquimidia em qualquer modo

15 furia dos sentinelas:ir em tunel dos anoes qualquer modo

1 braço demoniaco:ir templo da sintonia heroico

e

10 Ira do sombra

E gostaria de saber qual o nome do post c vc consegui acha dnv me passa o link pls

e repitindo o nome da Menina e infinity pelo menos no q eu inventei a dois meses era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.