Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como devo começar uma conta de crossfire


3280629
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew alguem me ajuda aew ,é que eu te nho 2 acc quase no msm nivel.

mais elas estão sem GP ,to pensando em criar otra .

Alguem pode me dar uma ajuda de como posso começar meu jogo ganhando mais gp e comprando armas boas.

OBS: Em uma das ACC eu tenho um thompsom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa veey vs teem Thompson eem uma conta e qeer Criar outra ??

 

Dooa pra miim *--*

 

Tiipu se vs criia otra conta evoluia ele ! Começe somente jOgando Elimination: Alaska e Cross Road

 

dps qaando vs comprar uma arma ou ate mesmo com a M16 vs joga Search & Destroy qe daa Dindiin pra kraiio

 

Otra forma de teer muito GP éer comprar ou Ganhar Free ZP e eem MALL vs vaii e compra as paradiinha de GP laah !

 

Espero qe eu tenha Ajudado !

 

qaaLqer duvida so falar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deveria upar até o nivel de sargent ou seja (3 pra cima) e depois comprar uma AUG Steyer...depois espere até o nivel com (3 pra cima e 2 pra baixo para comprar uma SCAR L)

Vlw leeks...

tiipo eu começeoi assim e agora sou issu

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

...

Ajudei ?

Agradeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tenho 2 acc uma staff sargent 4th toda fudida pq n sabia jogar com ela e otra com akele simbolo ^ 4 vezes que tem arma boazuda te dou uma dica

economize grana e upe muito quando vc peagar 50mil de grana vc escolhe as opções citadas abaixo

1ºcompra a arma que vc quiser

2ºcompra a rambo pra matar os mutante muito util

3°compra a mp7 o mp5

4ºcompra uma arma bem rapida e forte

5° vai na black list e tenta a sorte até ficar falido como fiz na minha acc antiga!

 

@Me add minha nova acc dragionzeus

tumblr_os6njgS8f31vkwkluo2_540.gif

"It continues even when I run away

I am caught in a lie"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho uma acc level Second LT 4 class e outra level Master sargeant.

Minha conta Second LT (barrinha para alguns) era totalmente noob pq quando eu tava no level SFC

vendi todas minhas armas e apostei nas crates de gp. ( Não ganhei nenhuma arma permanente)

Então eu comprei 50k de zp e troquei por SPOP e 140k de gp. Aí eu fui comprando as armas boas. Agora que eu ja tenho armas permanentes que queria sempre que pego zp no site ou junto gp aposto no black market.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.