Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Counter-Strike é o 16º melhor jogo de todos os tempos

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como eu falei antes os graficos e um dos motivos do GodOfWar ser o melhor game na minha opiniao e de varios outros tanto ta que ta em 30º lugar isso mostra que nao e so os graficos dele que sao "perfeitos" mas jogabilidade enredo e perfeiçao em questao de graficos e fora a trama do jogo que nao podia ser melhor o cara(kratos) vai matar Zeus !!! o cara e O CARA mesmo fora que nas outras ediçoes ele ja matou Meduza, Centauro, Akiles etc...

Kratos = Fodão

E daí, o Master Chief do Halo já foi considerado morto 4 vezes(3 se não contar o final do Halo 3), já sobreviveu a invasão Flood 4 vezes, matou mais inimigos que Kratos e todos os deuses do Olímpo juntos(aprox. 5000), tem uma voz fodástica(Steve Dowes, ele é o cara), tem um senso de humor meio sombrio e salvou a Cortana sabe-se lá quantas vezes.

o Halo foi o jogo mais perfeito pra sua época, no 2 a Microsoft deu uma relaxada, mas no 3 veio a perfeição(é sério procura no YouTube) e o Reach até agora é o mais perfeito deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nível de "foda" pouco importa ._.

Nomad matou mais de 1000 habitantes de uma ilha no pacífico e impediu invasão global por ETs.

O que eu considero para um jogo ser bom ou não, é a diversão, rs.

Se fosse como você está dizendo CS não estaria nessa lista ( que é um ótimo jogo, mesmo com gráficos de 1996 (: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.