Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 16 de Maio 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 O Guiness Book, mais conhecido como "Livro dos Recordes" lançou sua edição de 2010 e dentre as diversas categorias está a dos melhores jogos de todos os tempos. Foi feita uma pesquisa com 13 mil pessoas e o resultado foi uma lista com os 50 melhores jogos, confira abaixo: 1. Halo 2. Call of Duty 3. The Legend of Zelda 4. Guitar Hero 5. Metal Gear 6. Super Mario Bros. 7. World of Warcraft 8. Gears of War 9. Super Smash Bros. 10. Grand Theft Auto 11. Pokémon 12. Resident Evil 13. Fallout 14. Half-Life 15. Sonic the Hedgehog 16. Counter-Strike 17. Runescape 18. FIFA 19. Kingdom Hearts 20. Final Fantasy 21. Pac-Man 22. Madden NFL 23. Los Sims 24. Tomb Raider 25. WWE Smackdown Vs. RAW 26. Rock Band 27. LittleBigPlanet 28. Saints Row 29. The Elder Scrolls 30. God of War 31. Goldeneye 32. Bioshock 33. Killzone 34. Skate 35. Left 4 Dead 36. Need for Speed 37. Chrono Trigger 38. Gran Turismo 39. Starcraft 40. Ratchet & Clank 41. Pong 42. Tom Clancy’s 43. Star Wars Battlefront 44. Battlefield 45. Diablo 46. Lego Batman 47. Mario Kart 48. Burnout 49. Crash Bandicoot 50. Pro Evolution Soccer Destaque para o Counter-Strike que ficou em 16º lugar e também para outros jogos lendários como Half-Life (14), Pac-Man (21), Super Mario Bros (6) e Mario Kart (47). O Guiness Book 2010 ainda não foi lançado no Brasil, mas em breve estará a venda nas bancas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 top 1 devia ser resident evil na minha opinião =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 eu ja havia visto esta lista umas 3 vezes ;D mais vlw por postar aeee o COD foicou em 2º, bem merecido msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Super Smash Bros,excelente game. Lista bem bacana e interessante,valeu. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner20 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 pra min god of war devia tah com colocação melhor ai neh,ena boa naum gostei de halo axei meio sem graça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 nao sei nao alguns jogos ai eu nunca ouvi falar na minha opiniao esses tops nao sao muito confiaveis pois eles pegam uma certa regiao por exemplo vao fazer um top e entrevistao gente em determinadas regioes como USA, Japao, China mas nao significa que esse top e 100% preciso nao em todo o mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Gow DEVIA ESTAR ENTRE OS TOP 10 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 30. God of War A maioria deveria ser jogar de Xbox 360.Não é possível!. COMO RUNESCAP,AQUELA JOÇA LAGADA é melhor do que God of War? TEEEEEEEEEEEENSOOOOOOOOOOOOOO[ FallOut décimo terceiro,merecido! ADOOORO ao menos isso. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 God OF War é o melhor ^^ devia ser o TOP 2 =D Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Vai da opinião de cada um. Eu, por exemplo, prefiro 1000 vezes Dark Sector a GoW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Halo tá em primeiro, e isso pra mim é booooooommmmmdimaaaaaais! xD -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 18 de Maio 2010 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 É claro que essas 13.000 pessoas, não foram pessoas "qualquer". São pessoas que realmente viveram desde a época do lançamento dos jogos mais antigos até os mais atuais. Se não, não haveria sentido fazer uma pesquisa com pessoas só das antigas ou só das atuais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ethnicolor 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Halo tá em primeiro, é o que interessa!!1!1!!onze!1!1!1!1D:!1!!!!1milcentoeonze!1!11!!!!!! *fujo das pedradas xD* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Se eu tive-se computador melhor,jogaria Halo em full graphic,porém nem tenho. Mas na boa,eu sempre segui as obras de Halo,ele só tem gráfico.A jogabilidade de arma é podre.Tem enredo,gráfico,uma penca de arma e Allien.Mas só isso. Fazer oquê? Parabéns a ele ._. "Dos 13 mil,nenhum conseguiu aposto zerar God of War no Hard,muito menos no mais difícil.NOOBS!!!" By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 nao sei para mim eu nao troco God Of War e olha um dosmotivos mostre uma imagem de jogo melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Imagem de jogo melhor? Crysis humilha qualquer jogo em quisito gráficos [mas não quer dizer que seja melhor] Mas gráfico não é tudo. Gosto MUITO de braid e tem gráficos bem humildes. esse pessoal que paga pau pra jogo só por causa dos gráficos é tenso ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 'Cz,eu adoooroooo FallOut series mais do que God of War 1,2 e (nem sei o 3,mas deve ta massa),os graficos do 1 e do 2 são quas eum lixo,mas a jogabilidade é única! Você nem acredita que o jogo é de 1991,parece RPG atual.O três nem se fala então. Mas na boa,God of War em 30!? Tem rolo aí no meio ._. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-CryteK- 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu.x. 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 aASUSHAsahusahua xD Ahh cade o Shadow of the colossus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 No dia que runescape e pokemon for melhor que GoW eu vendo meu ps3 e compro um... sei la um game cube(old) e como sou sonista apesar de COD:MW2 nao ser exclusivo acredito q deveria fikar em 1º lugar n gosto de jogos estilo do halo futurista... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Counter-Strike deveria estar pelo menos entre os 10 primeiros, quem sabe o que é Counter-Strike realmente sabe do que estou falando, o gráfico pode até não ser tão bom, mas a jogabilidade é a melhor, os campeonatos e etc... Sem sombra de dúvidas é o melhor jogo de FPS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon deidara 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Na verdade eu prefiro Phantasy star universe em 1 heuheuhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarkillerMarek 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 uhu Halo em primero lugar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso prova que mais uma vez a Sony se ferrou.........God of War em 30° lugar......esse merecia, o jogo é um lixo, a falta de combos é incrivel.....até o Star Wars the Force Unleashed que nem ta ali tem mais combos que GOW.... aprox. mais de 150 combos diferentes. Microsoft RULEZ Sony is her bitch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONDD 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 a isso é opnião mesmo... igual estatistica de qual torcida é maior, nunca perguntaram pra mim. pra mim Devil may cry é o melhor jogo que ja joguei pq sou fã de Dante Alighieri. porém o cod poderia estar em 1 da atualidade pra mim ja superou todos os outros jogos de guerra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revolucionario+_+ 1 Postado 20 de Maio 2010 Compartilhar Postado 20 de Maio 2010 Imagem de jogo melhor? Crysis humilha qualquer jogo em quisito gráficos [mas não quer dizer que seja melhor] Mas gráfico não é tudo. Gosto MUITO de braid e tem gráficos bem humildes. esse pessoal que paga pau pra jogo só por causa dos gráficos é tenso ._. Como eu falei antes os graficos e um dos motivos do GodOfWar ser o melhor game na minha opiniao e de varios outros tanto ta que ta em 30º lugar isso mostra que nao e so os graficos dele que sao "perfeitos" mas jogabilidade enredo e perfeiçao em questao de graficos e fora a trama do jogo que nao podia ser melhor o cara(kratos) vai matar Zeus !!! o cara e O CARA mesmo fora que nas outras ediçoes ele ja matou Meduza, Centauro, Akiles etc... Kratos = Fodão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados