Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Não consigo creditar minha conta, ajudem!

gasonoda
 Compartilhar

Pergunta

Eu entro na conta level up,ai , quando eu vo abrir a parte de Grand Chase, pra escolher qual conta eu coloco cash, ele fica lá, carregando (agora tem isso, 16/05/2010), e não faz nada, termina o carregando, e fica na mesma, algueém ajuda ? se vocês não sabia,, vai na de vocês, clica lá e ve se abre, ou se não abre, se der problema, junte-se a mim UHSAUHSAUHSA

Obs : se quiserem print para me ajudarem, me dizem como postar print aki vlw, por favor ajudem ^^, flwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
O site da levelup esta em manutenção.

Não é este o problema ?

Comente.[/color][/b][/center]

Cara valeu, é mesmo pode ser, nunca deu isso, valeu por lembrar, mto obrigado mesmo, tava desesperado, ve se no seu dá ai e me fala! vlwz

Link para o comentário

• 0
Aquee , num ta pegando , bom aparece carregando e uma bolinha rodando , precisoo de ajuda !! quero colokar o Cash

Cara , isso é o que tá pegando comigo, se você souber desvendar o mistério, diz pra mim também, vlw mano, boa sorte!

Link para o comentário

• 0
a Level Up! Tá em manutenção geral manow's ;X[/size][/color][/u][/i]

Cara, sua frase, "o homem é bom por natureza mas a sosiedade o corrompe" "sociedade" é com c, arruma aew. vlw

Alguém sabe quando o site vai volta a funcionar ?

Link para o comentário

• 0
Cara, sua frase, "o homem é bom por natureza mas a sosiedade o corrompe" "sociedade" é com c, arruma aew. vlw[/color][/size]

Alguém sabe quando o site vai volta a funcionar ?

A Vlw pelo "C" e a manutenção era pra acaba as 11hrs. agr se é da manhã ou noite, isso n diz

Link para o comentário

• 0
A Vlw pelo "C" e a manutenção era pra acaba as 11hrs. agr se é da manhã ou noite, isso n diz

[/color][/font][/size]

Vlw cara, tu me ajudo pra carlaoh, te agradeci, se podesse te dava era 50 agradecmentos, foi coisa simples, mas foi algo de coração, vlw man

Link para o comentário

• 0

Maas a manutenção nos servidores da level up ja acabou , o problema ee , todos os outros games podem ser creditados exeto grand Chase que esta dando error na pagina , ate Amanhã volta ao normal , ee ee 11 Hrs da manha , dps foi atualizado pra 14:30 , Dps umas 4 Hours acabou .:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.