Romersom 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Aê galera, sera que poderiam me ajudar aqui, meu Delphi Second Edition quando eu abro ele apareçe este erro : Se alguém poder me ajudar fico grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 instala o delphi novamente o arquivo qtintf70.dll foi deletado ou corrompido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 16 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Já fiz isso, mas continua do mesmo geito D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Peça que alguem que use a mesma versão do delphi que vc te passe a dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargains 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Eu uso delphi 7,e posso te passar! Me add no msn: [email protected] [Favor indentificar-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Primeiro baixe a dll: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora copie ela para a pasta system do Windows (C:\Windows\system32 -32bits- ou C:\Windows\SysWoW64 -64bits-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 17 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 É o Delphi SE. @~OwneR~ Vou fazer isso ai, se de certo eu aviso. @Edit- Então.. Eu fiz isso ai, e olha oque apareçeu quando abri o Delphi: Oque faço ? DDDDDDDDDDDDDD= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Tenta trocar o dent.slip por um crackeado, assim ele entende que já está registrado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 17 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Sim.. E como faço isso ? (sou meio noob com relação ao Delphi) =B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryokusei 21 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Aqui tem o meu dent.slip: RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting Só substituir pelo que tá na sua pasta do Delphi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 17 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Ok, vou testar, qualquer coisa aviso! Obrigado. Ei cara, num deu certo não.. Fiz tudo certo, mas num ta indo D'= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Já tive esse problema, isso acontece porque um arquivo do registro está corrompido, é fácil essa: Vá em C:\Documents and Settings\Seu Usuário\.borland Apague o registry.slm e abra o Delphi Agora é só registrar ele =) Provavelmente na parte que pede o serial ele já vai estar lá, senão use esse Serial: 6AMD-PKG68E-DB8PP7-9SFE Authorization: 3QH-9QW Na parte que você escolhe o método de registrar escolha Registere Later Bye~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 17 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Mas o meu Delphi é o Second Edition =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~OwneR~ 8 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Não tem o registry.slm na pasta C:\Documents and Settings\Seu Usuário\.borland ?? Eu acho que mesmo sendo o SE deve ter sim em... ----Edit---- Se não estiver nessa pasta procure por registry.slm em todo o C: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Romersom 0 Postado 17 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Aê mano, comsegui, valeu mesmo! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados