Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando Rapido!

Posts Recomendados

Membros da webcheats, eu estava na arrea errada, pois agora estou fazendo direito.

Irei falar sobre como : ir para o level 30 rapidamente.

Você tem q ser nivel 13 e ir Floresta Antiga 1 estrela e completar a missão, quando acabar a missão pessoal você irá ganhar um montão de teste para confirma, depois é so ir confirmando-os, ate chegar no nivel 30

Creditos:- Smart-!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha... sem qerer te desrespeitar seu topico, mas que post medilcre, quer uma dica??

coloque cores smiles, Screen Shots, video, explique mais para os que ainda são novatos, cra e assim que reconhecemos os trabahos aki na WC

mas desde ja agradeço vc por tentar xD

Link para o comentário

Faltou cores sim, explicar sobre o conteúdo, e umas fotos so pra destacar as imagens.

Aqui estar uma boa edição para você por no seu tópico, Copie, e coloque no seu tópico. ( Caso queira )

[sENHA]Membros da webcheats, eu estava na arrea errada, pois agora estou fazendo direito.

Irei falar sobre como : ir para o level 30 rapidamente.

Você tem q ser nivel 13 e ir Floresta Antiga 1estrela e completar a missão, quando acabar a missão pessoal você irá ganhar um montão de teste para confirma, depois é so ir confirmando-os, ate chegar no nivel 30

Creditos:- Smart-!

[/sENHA]

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.