Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erros frequentes do GCS3


Posts Recomendados

Eu, como muitos usuários daqui da webcheats estamos tendo problema a respeito aos erros que vem dando tumúltuo e gerando floods aqui no fórum;

Por isso eu decidi criar este tópico para quem tiver dúvidas a respeito das novas atualizações, que postem aqui.

 

Primeiro eu queria ajuda para solucionar 3 erros/bugs que vem acontecendo comigo e com muitos usuários:

 

1º - Trata-se de um erro que acontece durante a execução do jogo, simplesmente o jogo para e aparece a seguinte mensagem: Nao tem resposta de Servidor.

Reiniciar o jogo.

 

2º - Andei olhando nos tópicos e existem inúmeras pessoas pedindo ajuda para solucionar este erro, acontece como o erro anterior, porém com uma mensagem diferente: Terminar o programa. (495)

 

3º - Poucas pessoas sofreram este bug, porém ele acontece durante o jogo, na execução de uma Missão ou PVP;

Acima do char aparece um ''quadrado branco'' que vai se movimentando junto com o personagem.

Obs: -Não é o erro ''tela branca''

-Alguém poderia me falar como colocar imagens no tópico, pois eu tenho todas as SS salvas em meu computador

Espero que este tópico colabore a organizar mais o nosso fórum, Agradeça, não foi fácil fazer isso =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminar Programa meu amigo é causado por alguem entrar na sua conta ou por a net cair

Já a espécie "Sem resposta do servidor" é causado pela manutenção nos servidores

e cara uma dica para botar imagens é o ImagenShack.

O Bug da tela branca ou faixa branca acontece pelo titulo do thanatos (Epifia)

 

 

O.b.s.: Dependendo do Windows tente executar o programa como administrador pode dar certo ;D

 

~Abraço Amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminar Programa meu amigo é causado por alguem entrar na sua conta ou por a net cair

Já a espécie "Sem resposta do servidor" é causado pela manutenção nos servidores

e cara uma dica para botar imagens é o ImagenShack.

O Bug da tela branca ou faixa branca acontece pelo titulo do thanatos (Epifia)[/color][/size]

 

 

O.b.s.: Dependendo do Windows tente executar o programa como administrador pode dar certo ;D

 

~Abraço Amigo!

 

Só complementando o que o amigo disse ai é sim o fato de alguem entrar na conta ja o outro do fato de sem resposta do servidor e causado por um pequeno pique que sua net pode ter dado ocasionando no fechamento do seu game o bug da tela branca tbem é ocasionado pelo anel do coliseu se tirar fica de boa ^^ é só isso até a proxima galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na real, estudos meus indicam que se você cair do jogo é os seguintes fatores :

PC da Xuxa : seu coputador é tão ruim que não suporta o GCS3 e trava e cai.

 

Net a Radio : Sua net é tão lerda que não consegue nem entra no orkut e quer jogar o GCS3.

 

Banido : você foi banido por uso beneficiado de hacks,chingou alguem, floodou, algo do genero.

 

Terminando a situação você pode ter cido ,hakiado ;D

Abrassos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, O primeiro erro nm acontece muito comigo, só aconteceu qndo minha internet caiu, e voltou rapidamente, não deu tempo do GC fechar, mas qndo e tentava ir para um servidor, n entrava.

 

O segundo, eu vi em algum lugar que o server da lug está bem instavel.Portanto o jogo fica caindo diversas veses. Comigo ele deu uma diminuida nas vezes que cai.

 

O terceiro erro se deve ao titulo "Epifania", o titulo de thanatos, mas não é para todas as pessoas q aparecem o branco q segue o jogador, a pessoa q usa esse titulo, fica com esse bug, aqui na miha casa, ficava, agora milagrosamente n fica mais(n atualizei nada). Para Solucionar esse erro para todos os players, soh talvez com a proxima att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

servidores da lug estão muito instaveis, estou sendo chutado das salas independente da faze por diversas vezes.

 

minha net e boa 4 mega meu pc nao e ruim pega GC no maximo de grafico sem lag então disso tiro a resposta

 

a lug fez serviço mal feito e coloko GS3 cheio de bug que nos devemos aguardar proxima manutenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

afff assim n da a lug concerteza fez um trabalho mal feito pois..:mad::mad:.

 

(antes da atualizaçao de hj 26/05/2010)antes dava o erro terminar programa(]495)

 

(e depois da atualizaçao de hj 26/05/2010)e agora fika dando erro na conecçao com o servidor logo no loguin:eek::eek:

 

ja to fikando P da vida com esses erros...:mad::mad:

 

alguem ajuda ai....:confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Descubri

 

DESCUBRI O PROBLEMA.. :

 

A level up atualizou O grand chase pra nova versao e criou uma incompatibilidade com internet LENTA.. tipo. comunitaria, -1 GB Etc... A level up ja esta trabalhando para conter isso...

 

No forun grand chase level up. Tem muitas reclamaçoes assim como no Web...

 

Por emquanto vai dar pra jogar mais sempre vai dar o erro ( Terminar programa )

:( Cmg Tbm

 

Espero ter ajudado 1BJO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui acontece quase que sempre o bug de, quando eu vou fazer uma missão com mais duas pessoas (totalizando 3, comigo), a missão não carrega, e aparece "Erro de servidor, você foi reiniciado" (algo assim '-' ) já fiquei pu.. com isso.

De vez em quando eu faço a missão em trio, mas nunca em quarteto, sempre uma ou duas pessoas travam e "saem" do jogo, então eu jogo em dupla ou trio --'

 

/edit Double post fail, desculpe gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.