Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no grand chase season 3 (não é na atualização)

chengsox
 Compartilhar

Pergunta

Por favor gente ,tipo baxei o Gc season 3 ,instalei ,atualizei tudo ,dai quando ele entra na tela antes de aparece o LOGIN ,sabe akela que carrega que aparece 4 mapas novos e uma barrinha em baxo...Então ,quando está acabando de carregar diz : "Erro,fechado incorretamente" ... "Hack detectado, fim de jogo" mas não estou usando hack para nada ,emploro ajuda por favor.:confused::(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom você deve estar com algum programa aberto prejudicando o funcionalmento do Main.exe você instalou o monlight,algum engine, ou modificou algum arquivo do Grand Chase ? se não apenas renicie o computador, e passe o ant virus, se sim desistale tudo renicie o pc e passe o ant virus.

Ant virus recomendado :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0

Ok ,não tenho nem um tipo de engine nem nada ,vou tentar e já lhe dou uma resposta ,obrigado pela atenção até daqui a pouco.

Cara obrigado ,mas não funcionou ,reiniciei ,passei ant virus ,procurei arquivos suspeitos e tudo mais ,continua dando hack detectado :( estou doido com isso ,se tiver mais alguma ajuda eu agradeceria ,por favor me ajudem :(

Link para o comentário

• 0

Não funciona :( deleto e ele baixa na ora de atualizar novamente e asim vai... obrigado pela ajuda ,alguem me ajuda por favor :confused:

Prints do erro : 1 -

depois que eu do OK 2 -

MEU PC É WINDOWNS 7

Resolvido ,quem tiver o meu problema > http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/391894-solucao-para-quem-esta-dando-hack-detectado-sem-usar-hack.html#post1862022 thx pra todos.

Link para o comentário

• 0

Eu ja sei qual o seu problemas

Clica com o botão direito no programa e clica em executa como administrador e pronto, mas agora no meu aparece uma mensagem de erro que não sei o que é ( aproveitando essa sua pergunta :p )" falha na conexao com o servidor de Login Final do Programa " não sei o que ontem joguei de boa ja hoje não carrega tudo normal mas não aparece a tela de login.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.