Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Faça sua Escalação - de seu palpite de como seria o time

Surfistinha-
 Compartilhar

Posts Recomendados

GOLEIROS = Com relação aos goleiros, Julio César e Gomes dispensam comentários, os dois vivem ótima fase em seus clubes. A única contestação é a presença de Doni que é goleiro reserva da Roma. Com tantos goleiros bons, Doni não seria minha opção.

LATERAIS ESQUERDOS = Talvez o setor menos potente da seleção. Embora não fosse surpresa, os laterais esquerdos também têm suas convocações bastante contestadas. Michel Bastos participou de poucos jogos da seleção, Gilberto voltou a pouco tempo. Neste setor, mostra-se claramente que Dunga não gostou das opções de André Santos e a possível volta do Roberto Carlos.

LATERAIS DIREITO = Perfeito, o Brasil tem os dois melhores laterais direitos do mundo, e os mesmo são os dois convocados.

ZAGUEIROS = Gostei. Juan e Lúcio titulares, Luisão e Thiago Silva reservas de alta qualidade.

VOLANTES = Gostei apenas do Felipe Melo. Gilberto Silva, já está muito desgastado, Josué não é nem sombra daquele que jogou no SPaulo, Kleberson tem bom toque de bola, mas acho que o Dunga poderia tira-lo e convocar Elano como volante para poder sobrar vaga para o Ganso.

MEIAS = como já disse, Elano poderia ser convocado como volante no lugar do Kleberson, sobraria vaga para o Ganso. Julio Batista poderia dar lugar a Ronaldinho Gaúcho, Ramires e Kaka foram boas escolhas.

ATACANTES = Luis Fabiano, Robinho e Nilmar são incontestáveis. Agora com relação ao Grafite, acho que seria melhor optar por Neymar ou Diego Tardelli. Adriano perdeu créditos com alguns atos de não treinar e algumas outras polemicas.

Dunga optou pela continuidade e comprometimento. Mas nem todos participaram tão efetivamente da seleção, alguns até em seus times, são reservas. Mas num todo, esta seleção, é uma boa seleção.

Minha escalação :

Goleiros =Julio Cesar (Fika),Gomes(Fika),Felipe-Corinthians (Lugar de Doni).

Laterais Esquerdos = Gilberto (Fika),André Santos (Lugar de Michel Bastos).

Laterais Direitos = São Ótimos todos ficam !

Zagueiros = Juan (Fika),Lúcio (Fika),Thiago Silva (Fika),Miranda (Lugar de Luisão).

Volantes = Felipe Melo (Fika),Elano (Lugar de Gilberto Silva),Ganso(Lugar de Josué).

Meias = Elano (Kleberson),Ganso,Kaká (Fika),Ramires (Fika),Ronaldinho Gaúcho (Júlio Baptista)

Atacantes = Robinho (Fika),Luis Fabiano (Fika),Nilmar (Fika),Diego Tardelli (Lugar de Grafite).

Essa é minha escalação :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.