Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Torcerá para quem nesta Copa?

†Propt ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

@CFRTubi

Alguem por acaso citou seu nome em ambos os casos?

Não perguntei se você não torçe por modinhas ou não.

Apenas comentei que algumas pessoas apenas torçem para times europeus por causa de modinhas.

Agora se você entendeu que eu estava falando para você sendo que nem citei seu nome o chapéu deve ter servido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tubi~*;1871479"]Quem te garante que eu nunca fui na Inglaterra?? Você nem me conhece...

Você só sabe responder isso ? "Nem me conhece "?

Foi a única resposta que te ensinaram ?Primeiramente, se tratando de um fórum, quase ninguém se conhece. Segundo, não interessa a ninguém, se te conhecem ou não, estamos aqui para debatermos o assunto, e não para ficar de intriguinha pessoal. Seus assuntos pessoais, converse com seus pais.

Pouco me importa, se você conhece a Inglaterra, e se conhece, duvido que saiba um terço da história do país.Tampouco citaram alguma coisa relacionada a você.Duvido que conheça 5 escritores ingleses.Você deve ser aquele tipo de garotinho fascinado pelo futebol de alguns ingleses.

Então, me poupe de seus comentários medíocres e tente fazer algo para adicionar interessantemente a conversa.

Caso for me responder algo com suas inutilidades de provocações nem o faça.Não obterá respostas.

Every man has to die

Link para o comentário

Você só sabe responder isso ? "Nem me conhece "?

Foi a única resposta que te ensinaram ?Primeiramente, se tratando de um fórum, quase ninguém se conhece. Segundo, não interessa a ninguém, se te conhecem ou não, estamos aqui para debatermos o assunto, e não para ficar de intriguinha pessoal. Seus assuntos pessoais, converse com seus pais.

Pouco me importa, se você conhece a Inglaterra, e se conhece, duvido que saiba um terço da história do país.Tampouco citaram alguma coisa relacionada a você.Duvido que conheça 5 escritores ingleses.Você deve ser aquele tipo de garotinho fascinado pelo futebol de alguns ingleses.

Então, me poupe de seus comentários medíocres e tente fazer algo para adicionar interessantemente a conversa.

Caso for me responder algo com suas inutilidades de provocações nem o faça.Não obterá respostas.

Bla bla bla... Você só se acha o espertão... Se eu quero dizer "niguem me conhece", oque você tem a ver com isso??

Você é o unico que não pode falar de mim.. Só saber ficar na mesma coisa. Você responde sempre a mesma coisa...

@Aos que criticam os Torcedores da Inglaterra

Até agora só vi 3pessoas falando que ia torce pra inglaterra(eu e mais 2). Se você tão falando das "modinhas" europeis, podem não está me citando, mas falar que as pessoas que estão torcendo para Inglaterra(3pessoas) nunca visitaram o pais, vocês estão falando coisa que não sabe...

@Yahazu

Sabe oque eu acho das suas opiniões? Porra nenhuma.... Pra mim oque você fala e nada é a mesma coisa...

Se você tá preocupado com minha educação, fo**-se. Olhe para si mesmo e veja oque tem de errado com você... Tá preocupado com oque escrevi? Fo**-se dinovo. Num mandei você ler oque coloquei. Quando você a minha foto no post, nem ler. Para mim, moleque aqui só você.

Você me responde porque quer. Quem num quer falar comigo nem ler meus post.

@Blood dragon deidara

Aff... Torce pra inglaterra só por causa do Rooney? Aff... Lixo...

Link para o comentário

@CRFTubi

Existe apenas a Inglaterra na Europa?

Se você não sabe existe mais que apenas um pais na europa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E em momento algum eu disse que é no forum que seguem modinhas. Mas muitos seguem sim.

Vai estudar antes de vim discutir Futebol.

Link para o comentário

Alemanha

Este tópico jájá vai entrar em nova discurssão e acréscimo as regras =/

A lendo mais,coisa de retardado não torcer pela própia pátria?

Faça alguma coisa à ela caso este seja o problema,não farei nada à ela,me mando daqui quando possível.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

NaSyx, sinceramente você nem deve saber do que se trata.

Pois justamente o que estamos debatendo,são as diversas formas de ajudar a pátria.Se você não quer fazer, problema é seu.Mas em minha parte, ajudo e quero ajudar sempre.

Talvez quando alguém de sua família precisar de ajuda, você pense de outra forma.E passe a agir, de acordo com os instintos naturais de solidariedade.

Every man has to die

Link para o comentário

NaSyx, sinceramente você nem deve saber do que se trata.

Pois justamente o que estamos debatendo,são as diversas formas de ajudar a pátria.Se você não quer fazer, problema é seu.Mas em minha parte, ajudo e quero ajudar sempre.

Talvez quando alguém de sua família precisar de ajuda, você pense de outra forma.E passe a agir, de acordo com os instintos naturais de solidariedade.[/color]

Interessante,porque não repete isto mesmo à você VÁRIAS vezes ao espelho?

"Não é problema dos outros se importarem com pátria,então pronto"

é difícil você seguir suas própias palavras?

Eu me importo com minha família claro,amigos,entes queridos.Agora cara,na boa você tem vontade de mostrar a realidade pra todo mundo,vontade de por seus conceitos pra todo mundo SEGUIR.Na boa,à merda.

Você mesmo diz coisas que nem você mesmo faz.

Isto chama-se "contradizer-se"

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

@CRFTubi

Existe apenas a Inglaterra na Europa?

Se você não sabe existe mais que apenas um pais na europa:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E em momento algum eu disse que é no forum que seguem modinhas. Mas muitos seguem sim.

Vai estudar antes de vim discutir Futebol.

É mané... Me chamam de "criança", "pré-adolescente", mas ninguem sabe interpretar um texto. Acho que num é eu que presisso ir pra escola.

@naSyx

Vey, nem perde tempo com eles... Eles se acham os "fuderosos", mas na verdade num sabe nada da vida...

@Sapo

[...]Se você tão falando das "modinhas" europeis, podem não está me citando[...]

Leia este trecho e faça interpretação de testo antes de vim falar comigo...

@Aos que me odeiam...

É simples. Viu meu nome no topico, é só não ler... Não obrigo ninguem a posta para mim. Agora se vocês querem, usa minha Fan Bar tbm. Ligo que vocês usem não.. ;D

Link para o comentário

lol,topic vai da confuu-zão ariariari

mais ae manolos,eu acho que cada um deve torcer pro time que quiser certo .-.

gente a mais ou a menos torcendo pro brasil ou não

não tem diferença.

e acredito q fazem pergunta assim exatamente por que o time do brasil ta uma merda,só me pergunto oq o grafite ta fazendo la rsrs. mas enfim

ñ precisa brigar por causa de torcer para o Brasil ou torcer pra Inglaterra,Africa,Alemanhã,Itália o_o '-'

mas se quiserem ficar discutindo por palavras na net,pra mim tanto faz tbm aisudhoaeiruh

Link para o comentário

Tópic gerando confusão , membros floodando enfim ... para evitar problemas futuros .

Closed [ x ] .

Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.