†Propt ™ 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Eae galera o meu ultimo tópico me fez mudar de opinião sobre certas coisas! eu estava errado em muitas coisa e assumo :P:P Eu vo torcer para o BRASIL e respeito para quem torcerá para outros ! Se o Brasil perder eu vo torcer para a Espanha :P ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Vo torce pra Inglaterra... Pena que os Goleiros não são lá essas coisas.... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloverfield 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Propt ™ 0 Postado 16 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 2 para a inglaterra :P é os meus amigos,alguns vão torcer para a inglaterra e outros para a ITALIA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Espanha :) Já levou essa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Brasil. Esse tipo de pergunta deveria ser ignorado.Aqui a maioria está na pré-adolescência.Não entende de futebol,só acha bonitinho o marketing europeu, em volta dos clubes milionários. Perguntem a seus pais,tios,irmãos mais velho.Para quem eles torcerão.Acredito que a maioria não vai entender o tipo de pergunta. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 brasil concerteza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Brasil mas se ele perder vou torcem pra Argélia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Propt ™ 0 Postado 16 de Maio 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Eu sou adolescente e irei torcer para o Brasil e se ele perde para a Espanha,porque eu quero torce bastante nessa COPA ;P ! Minha familia irá se reunir todinha para torcer :P vai ser muito legal ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Ainda acho coisa de retardardo não torcer pela própria pátria ._. Brasil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Brasil, mais se sai vo torce para a Espanha ou Inglaterra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 Ainda acho coisa de retardardo não torcer pela própria pátria ._. Brasil [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Brasil. Esse tipo de pergunta deveria ser ignorado.Aqui a maioria está na pré-adolescência.Não entende de futebol,só acha bonitinho o marketing europeu, em volta dos clubes milionários. Perguntem a seus pais,tios,irmãos mais velho.Para quem eles torcerão.Acredito que a maioria não vai entender o tipo de pergunta. Amigo, acho que quem está na pré-adolescência aqui é você... Você só quer julgar as pessoas, não vejo você fazer nenhum comentário construtivo aqui... Ninguem no mundo é obrigado a torce para a propria pátria... Cada um tem seu direito. Se alguem quer torce para a Zambia, fo**-se legal para ela, que o time deles ganha pelo menos 1 jogo para serem felizes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 @Tubi,meus comentários são construtivos.Eu não sou puxa saco, é diferente. Julgar é uma coisa totalmente paralela,de dizer a verdade.A maioria no fórum é pré-adolescente,e isso é fato.Mas novamente,não vou explicar o motivo por torcer unicamente pela minha pátria.Se você quer ser do jeito que é, mude de país o mais rápido possível.Assim só ficará no país, quem realmente sentre prazer por ser brasileiro. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Eu não sou puxa saco, é diferente. Em momento nenhum falei que era puxa saco... Você está confundindo as coisas.... Respeito a opnião de cada um, mas não admito você ou qualquer outro membro e falar que no forum só tem pré-adolescentes... Tem muita Criança de 8anos que sabe fazer comentários contrutivos. Julgar é uma coisa totalmente paralela,de dizer a verdade.A maioria no fórum é pré-adolescente,e isso é fato.Mas novamente,não vou explicar o motivo por torcer unicamente pela minha pátria.Se você quer ser do jeito que é, mude de país o mais rápido possível.Assim só ficará no país, quem realmente sentre prazer por ser brasileiro. Se eu chegar em qualquer lugar e apontar todo mundo como pré-adolescentes sem conhece-las primeiro, eu estou julgando. É a mesma coisa que você fez aqui... E outra, você não é o "dono" do Brasil. Eu saio do país se eu quiser, a hora que eu quiser e quando eu quiser. PS.: Desisto de falar com você. Você se diz muito esperto, mas na verdade só fica no mesmo comentário... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Calm down boys ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Tubi~*;1863846"]Em momento nenhum falei que era puxa saco... Você está confundindo as coisas.... Respeito a opnião de cada um' date=' mas não admito você ou qualquer outro membro e falar que no forum só tem pré-adolescentes... Tem muita Criança de 8anos que sabe fazer comentários contrutivos.[/color'] Talvez não seja seu caso. Se eu chegar em qualquer lugar e apontar todo mundo como pré-adolescentes sem conhece-las primeiro, eu estou julgando. É a mesma coisa que você fez aqui... Você realmente leu o que eu escrevi? ISSO É FATO,a maioria aqui no fórum é pré-adolescente.Não estou julgando,é um FATO. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Sinceramente ODIEI a seleção desta copa mais continuarei o brasileiro de todas as copas e torcerei para o Brasil MAS caso seja eliminado vou torcer para a Itália ser penta, só para o dunga se tocar na burrada ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pepsi Twist 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 /\ || Vou torcer para Alemanha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Irei torçer para o Brasil pelo simples fato de ser brasileiro. Não acho que esteja certo criticar os outros pelo simples fato de torçer para um time europeu e não pela própria patria embora muitos estejam apenas seguindo modinhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Irei torçer para o Brasil pelo simples fato de ser brasileiro. Não acho que esteja certo criticar os outros pelo simples fato de torçer para um time europeu e não pela própria patria embora muitos estejam apenas seguindo modinhas. Cara, acho que não existe "modinha" de torcedor... Se você torce para um time ou seleção é porque tem um motivo... Eu torço pela Inglaterra, sempre torci... Não conheço quase ninguem que torce pra ela, mas i dai?? Quem tá torcendo é eu mesmo... Eu não torço para seleção brasileiro. Torço apenas para o Julio Cesar se sair bem, só porque ele saiu do Flamengo... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon deidara 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 inglaterra wayneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rooneyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BONDD 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Brasil claro.... e não respeito quem vá torcer para outra seleção, nego nunca foi na Inglaterra, sabe falar nem bola em inglês, vai la chupa *******, aproveita e morre lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 Brasil claro.... e não respeito quem vá torcer para outra seleção, nego nunca foi na Inglaterra, sabe falar nem bola em inglês, vai la chupa *******, aproveita e morre lá. Quem te garante que eu nunca fui na Inglaterra?? Você nem me conhece... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados