Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Combo Ridiculo

0x3.....
 Compartilhar

Posts Recomendados

Isso é a quantidade de dano que ele deu em todos os mostros da missão, sem ser atacado por nenhum.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a quantidade de dano que ele deu em todos os mostros da missão, sem ser atacado por nenhum.[/color][/b][/center]

Mesmo se fosse, matando todos os monstros da missao sem levar Hit daria um dano bem menor¹²³ que esse, alem disso eu tinha perdido 2 vidas, estava com life na metade e tinha gastado 2 poções.

Lembram do Bug do Sub-Chefe ? aquele que quando você esta lutando contra um sub-chefe ele simplismente desaparece e em todo lugar que voce ataka na area que ele desapareceu ele leva dano aereo. Pois bem, aconteceu coando dano migo quando estava lutando com a Venese Humana e eu a matei. Normalmente a missao continuaria, porem dessa vez não foi e eu continuava acertando o "invisivel" Depois de um tempo eu começei a usar canhao LV2 para dar um combo grande e percebi que depois de 10000 combo normal + 10000 combo aéreo o simbolo de + é substituido pelo algarismo das unidades do combo normal ( ou seja, desaparece) o certo seria 12448+12427 mas, porque o + não continua ? talvez um BUG ou talvez a KOG não imaginou que um combo desses fosse possivel (não dá pra dar aéreo no praticar, acho)

Alem do mais levaria mais de 1 ano sem parar, para dar um combo desses

Link para o comentário

AA aconteçeu isso comigo tambem 1 vez na Season 3 tava ajudando um Amigo a pega 2 orbs de perriet e um monstro bugo aquele robo que explode no final ele travo morto ai eu matei todos os outros e ele continuou la e não da pra eu passar para o proximo estagio ai se eu quizessi fazer 1 milhão de combos tambem dava mas Esse Bug não tem como fazer ele aconteçe na Hora menos esperada Se aconteçer né

Link para o comentário

@sacer139

Cara se eu tivesse editado a foto, nao sairia tão perfeito assim, e não teria cometido o erro de deixar os 5 primeiros algarismos semelhantes aos 5 ultimos, alem disso eu nem sei editar foto (fato)

@topic

Repetindo o que eu falei anteriormente, ocorreu um bug na Venese Humana, ela simplismente desapareceu e eu pude acertar o ar, causando dano aéreo na mesma. Porem quando ela morreu a missão nao continuou e o ar ainda estava "acertavel". fiquei usando canhão LV2 para brincar um pouco e percebi que, quando o combo normal + combo aéreo ultrapassam, os dois, 10000 o simbolo de + desaparece e os dois numeros ficam juntos. o que era pra ser 12448+12427 ficou 1244812427

Alem do mais levaria + de 6 meses jogando direto para conseguir esse combo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.