Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desvalorização do Ronan

victorafa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,estou muito preocupado com uma coisa que veio na Season 3,estava com meu ronan 4 classe com pacote do falcão e quando vou no basilisco uma cuspida de fogo é o suficiente para acabar com toda minha vida,denovo agora terremoto e tira mais do que a metade da minha vida.

Quero saber se só sou eu?

Vocês também estão assim ?

É apenas no Basilisco

:confused: :confused: :confused: :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aki eu fui em basilisco varias vezes ja com meu ronan pq to fazendo 4 classe e p Basilisco agora ta mais forte mesmo mas não tanto do jeito que vc falo me fala seu ataque que eu vejo o meu e ai eu vejo sé é só com vc manda o atk do seu Ronan ai

Link para o comentário

Gente,estou saindo um pouco do assunto mas,voçês viram os acessórios de GP?Valorizaram nos status,para quem não tem itens cash ou não é cash em todos os chars tem como usar,e realmenteo o basilisco fico forte,assim como petreficar dos monstros.

Alguns podem não ter visto,outros já viram,só queria avisar.

Link para o comentário

Olá, amigo!

Bom, aqui está normal.

Acredito que seja seus equips ou Stats.

Detalhe: O Basilisco está realmente mais forte.

Como angelino_j disse, o petrificar também está forte ( Parece a Skill da Arme ¬¬' ).

Link para o comentário

*Não tem nada haver... Não estou certo nem errado pois sou full casher mas... Está tudo Normal o que falta é saber se "EQUIPAR" e a LU!G concertar e as runas de lvl 15 e colares estão com um bug.

*Bug dos Colares: no +9 era pra tar dando 300 de atake! mas está dando 60 '-'

*Runas de Defesa lvl15: No +9 Era para tar dando 190 de defesa mas ao ser equipado da só 66.

Link para o comentário

Depende

tu ta no 34?

Eu to no 35 e vou basilisco normal

o cuspi dele tira 57,58,59 da minha vida

e terremoto 62,63

Elesis 50

Lire 30

Arme 28

Lass 33

Ryan 33

Ronan 35

Amy 30

Jin 42

Sieghart 36

Mari 27

Link para o comentário

@figalucas,claro né petrificar ou meteoro ta chato a arme,um petrificar ja era.

OK.

Os Atributos estão altos,pessoal NO FLOOD 1 cara disse que é pra checar os atributos,1 Ok,mas quase todos aqui estão falando a mesma coisa :( Apenas Clique em Agradecer,vamos dexar esse topico limpo sem FLOOD,apenas agradeça ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.