pkenu 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Lekk nun ta abrindo o 3º banner..*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadWay 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Muito Bom , Masss Este trainer relamente tem funçoes mto Boas, mais infelizmente ele tem BackDoor =/ Q inclusive jah vem junto com ele do proprio site da TuxHack =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguixxx2 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 bom topico , boas imagens , mas vc poderia colocar umas fotinhas =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chitaolp 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 Boa cara muito bom post baixei e ta funfando legal vlw !!!! :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
defurios 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 po manda um Lux atualizado para geral usar pço:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyquim 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Cara...trainer muito bom..mas algumas funçoes antes ditas..nao estao funcionando.. :/ Queria saber como eu faço pra ativa o aim? e se tem aim? pq eu aperto delete e nao aparece nada.. Os avatares sao client side? E se alguem souber...tem como eu abrir esse hack e o gzt? Pq com o /daño ficaria um hack perfeito! Levo meu Thanks :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MUCA97 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 vo testa jo posto c funfa nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joaoo Vitor 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 muitas coisas funfam mas quando vou colocar maia frank tiburon, esses mobiles nao funcionam,na hora do jogo,ele ficam como random e sai qualquer outro menos eles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleywesley 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 E vlw funfa mesmovaleu aprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cafunkao 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 funfa mas tipos os coisas akeles /lava, /nuclear so consigu usar umas 2 vezes.. e depois n pega maiis.. queria sabe si eh assim ou tem q arruma aluguma coisa? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyquim 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 muitas coisas funfam mas quando vou colocar maia frank tiburon, esses mobiles nao funcionam,na hora do jogo,ele ficam como random e sai qualquer outro menos eles Cara os mobile so sao para "enfeite" eles sao vc ve ele..e os outros players tbm..mas na hora de começar o jogo...é como se estivesse de random :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
365236523652 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 levou meu thanks muito bom kra funcionando tudo sertin so num sei usar a phoenix se pode me falar com fasso pra ter ela?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieires2 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 gb atualizo de novo agora quando fui entra e ja num funfo mais :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Receio , mas esse treiner nao funfa mais, GB atuzou e mudo os values do Aim e Do item . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 15 Postado 18 de Maio 2010 Compartilhar Postado 18 de Maio 2010 Gunbound Atualizou, agora os Adress do trainer não funcionam mais. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados