Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O'que você deseja?


Akilleks~™
 Compartilhar

Essa idéia foi:  

  1. 1. Essa idéia foi:

    • Achei Uma Boa Idéia!
      0
    • Achei Uma Péssima Idéia!
      0


Posts Recomendados

Bom decidimos iniciar um programa livre, como o'que você deseja? agora estou aplicando aqui nesta área (CrossFire).

 

Bom como funciona?

 

R:Queremos elaborar novos tutoriais , programas, em que ajudem, nada muito complexo por favor. Como o Combat Arms Facilitador postado na área do CA.

 

Então peçam coisas como:

- Injetor próprio para o game ,

- Facilitadores como redirecionadores de sites de Cross Fire,

- Softwares Maliciosos para o game (porem coisas basicas como Chammer, Box).

 

Bom estamos fazendo testes se der certo poderemos lançar tal pedido.

 

Atenciosamente Akilleks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( Então peçam coisas como :

- Injetor próprio para o game ,

- Facilitadores como redirecionadores de sites de Cross Fire ,

- Softwares "maliciosos" para o game (porem coisas basicas como Chammer, Box). )

 

prestem atenção galera

 

i tenho uma dúvida , já pode perdir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria um programa que deicha-se o CrossFire iniciar mais rapido e tirar os erros existentes nele

 

Ok, pode me dar o nome do Engine do game? Ao iniciar o game depois de passar pelo launcher ele irá iniciar um arquivo como "engine.exe" "main.exe" pode ver isso no Gerenciador De Tarefas, ou até no programa Cheat Engine, se conseguir descobrir por favor me fale, não tenho o game ainda em meu computador, até consegui-lo não poderei fazer de emediato.

 

 

( Então peçam coisas como :

- Injetor próprio para o game ,

- Facilitadores como redirecionadores de sites de Cross Fire ,

- Softwares "maliciosos" para o game (porem coisas basicas como Chammer, Box). )

 

prestem atenção galera

 

i tenho uma dúvida , já pode perdir ?

 

 

Tudo bem, eu só dei exemplos, coisas não muito complexas, ainda sou iniciante nesta área.

Sim pode falar / pedir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu queria pedi uma coisa simples

 

Injetor próprio para o game ....

 

 

Tpw eu uso os injetores q os cara postam no hack mais a maioria desses injetores vem com virus...tem como passa um limpo e que ñ seja detectado ?

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta bem estarei fazendo o injector em breve, postarei hoje um simples pois estou sem tempo, depois eu farei uma nova versão.

 

Abraços.

 

 

EDIT:

 

Aqui está o tópico do injetor que eu postei:

 

Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha , uma coisa , eu concordo com tudo , mas assim para criar um injetor e não ter a dll acho meio provavel que não adianta , até porque não a o injetor e sim a dll que para de funcionar , e gostaria de aplicar essa sugestão em criar uma area de crossfire para o postamento de clans.

 

E tambem pedir akk , surfistinha , dejaime , entre outros que saibam criar programas para fazer um que clica em iniciar e ja começa o crossfire , lembrando .. se possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa!

o pedido do ubasu é bom! pegar um hack vip e transformar em free sem perder funçoes, deixava no ar por um tempo e depois vcs faziam um vip proprio da webcheats e postava na area vip, lembrando q deixariam um hack publico, porem limitado, basico pra qm nao assina a area vip! omg qnta palavra vip =P + uma: vip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom irei fazer o possível, meu computador está inadequado para baixar mais conteúdo então aos demais pediria uma ajuda externa, quero que procurem um arquivo em dentro da pasta do CrossFire, que ele provavelmente será o arquivo "main" ele deve ser um executável que irá iniciar diretamente o processo do CrossFire que de acordo com nosso amigo é crossfire.exe.

 

Essa informação me falicitará muito a construir um programa como uma especie de launcher para o CrossFire , o hack ainda preciso baixar o jogo por isso no momento ainda não fiz.

 

O Injetor tem o objetivo de trazer confiança, um injetor próprio para este fórum designado aos brasileiros trará mais confiança a todos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akileks eu vi lá seu injetor e tals achei massa, já vi que você ta sabendo mecher com programação e tals e poderiar ver pra fazer uma QuickList do CF né já tem uma dos 3 CA agora podia lançar uma dos 2 CF e da área aqui da WC

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akileks eu vi lá seu injetor e tals achei massa, já vi que você ta sabendo mecher com programação e tals e poderiar ver pra fazer uma QuickList do CF né já tem uma dos 3 CA agora podia lançar uma dos 2 CF e da área aqui da WC[/color][/b]

 

não entendi muito bem sua proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.