Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

@-Hamasaki-

Não faça comentários desse tipo, para evitar infrações ou avisos, apenas agradeça o tópico do membro, que será a mesma coisa que estar postando dizendo que agradeceu, pois agora agradecimentos contam posts, então, não tinha a necessidade de postar.

obs: Reported~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
upen eleeeeeeee vlw gostei do foru mas me deixen felis e upen :bonzinho:

 

Não faça comentários inúteis, comentarios como este são considerados flood, pois só atrapalham o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseooooooo!!!:sim:

 

Eu coloquei o VMware pra funcionar,e a parada funfo direitinho...mas o problema ta na hora de iniciar o Grand Chase X:

Quando eu instalei ele,tudo bem,instalou sem problema.Mas aí quando eu tentei abrir ele,ele acusou de "Não pode abrir porque não tem d3d9.dll,a reinstalação pode resolver o problema." Reinstalei,deu a mesma porcaria.Daí baixei esse tal de d3d9.dll,coloquei na raís do Grand Chase e funfo.

 

O problema é que logo depois que passa o GameGuard,ele fala que eu to usando hack ¬¬ e depois encerra o jogo.

 

Tenho o Direct X atualizado e já tentei apagar a pasta do GameGuard [Não funfo] e já tentei substituí-la [Também não funfo].

Também já tentei instalar,daí depois copiar os arquivos que tenho no pc mesmo,[não no VMware] e já passei anti-vírus pra ver se tinha algum hack mas não tem nada.A OS do meu VMware é o Windows XP Home Basic.O grand Chase roda normal no meu Vista Home Basic.

Ajuda? :sim:

Desculpe pelo post grande,mas tentei fazer um log de tudo o que fiz ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano como resolve esse erro porfavor antes eu pegava 800 fks por noite agora eu deixo pegando acordo e vejo essa porra de menssagem no vm :

VMware Workstation unrecoverable error: (vcpu-1)

NOT_IMPLEMENTED d:/build/ob/bora-126130/bora/devices/mainmem/mainMemHosted.c:2237

A log file is available in "D:\Meus documentos\My Virtual Machines\Windows XP Professional 6\vmware.log". A core file is available in "D:\Meus documentos\My Virtual Machines\Windows XP Professional 6\vmware-vmx-1496.dmp". Please request support and include the contents of the log file and core file.

To collect data to submit to VMware support, select Help > About and click "Collect Support Data". You can also run the "vm-support" script in the Workstation folder directly.

We will respond on the basis of your support entitlement.

 

porfavor alguem em ajuda porfavorrrrrrrrr:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema, uso e win7, consegui criar o pc virtual e tal, mas ele não abre, fica carregando em uma tela preta e n sai disso. Estou postando o link da imagem do problema!

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Alguem sabe oq é isso e como resolver? Vlw!

 

To com um problema, uso e win7, consegui criar o pc virtual e tal, mas ele não abre, fica carregando em uma tela preta e n sai disso. Estou postando o link da imagem do problema!

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Alguem sabe oq é isso e como resolver? Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo salvando + uma veiz em ^^;) Topico perfeito bem esplicado :risada::risada:

 

Diga Não A Hack Pvp!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Nv 54 ainda pqp:indiferente::indiferente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.