Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

isso cria um PC dentro do seu PC, porisso abre 2 GC.

Eu achei pela net um programa que dizia abrir o GC mesmo, tinha gente que disse que funfou, só bastava clicar um botaozinho e abria 2 GC.

Mas eu nao baixei porque foi detectado muitos vírus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa amigo

entaum

o virtual PC ate ke funciona

so ke tem um porem

o computador normal eu ate consigo jogar com ele

so ke depois de algum tempo ele fecha falando ke detectou uso de hack

foi alguma coisa ke eu errei ou a KOG conseguiu algum jeito de bloquear o virtual machine???

por favor me responda

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@victorleite, @zuga909, @-Strauhs~* @dragonkiq

 

Se você só tem a agradecer, utilize o botão agradecer, dispensa comentários que atrapalham o tópico.

Se você tem coisas a reclamar, clique no botão "reportar" que os moderadores irão tomar as devidas providencias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é sempre a mesma coisa o cara ganha topico fixo resolve todas as dúvidas, depois de um tempo n ajuda em mais nada pqp... eu to pedindo ajuda q nem um loko e ngm me ajuda pqp...[/color][/b][/center]

 

cara esse topico ja existia ele so fez outro com as palavras dele =D

 

tpo eu so vi 2 posts nesse topico o 1° e otro pra fala do mlk q tinha chingado ele

 

aloka

 

i ele ainda por cima teve a cara de pau de falar q as perguntaas estavam sendo respondidas ¬¬ POR ELE Q N EH :pensando:

 

meu IP não mudou nao tem outro geito de fazer ?

 

funciona em ip fixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada me da uma ajuda quando eu tento abrir o gc na maquina virtual da o seguinte erro

"Placa de video não suportada" ts3 32/64 oque fazer para corrigir isso?

 

 

desde ja grato

Instale O VMWare Tools! Vai Resolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseooooooo!!!:sim:

 

Eu coloquei o VMware pra funcionar,e a parada funfo direitinho...mas o problema ta na hora de iniciar o Grand Chase X:

Quando eu instalei ele,tudo bem,instalou sem problema.Mas aí quando eu tentei abrir ele,ele acusou de "Não pode abrir porque não tem d3d9.dll,a reinstalação pode resolver o problema." Reinstalei,deu a mesma porcaria.Daí baixei esse tal de d3d9.dll,coloquei na raís do Grand Chase e funfo.

 

O problema é que logo depois que passa o GameGuard,ele fala que eu to usando hack ¬¬ e depois encerra o jogo.

 

Tenho o Direct X atualizado e já tentei apagar a pasta do GameGuard [Não funfo] e já tentei substituí-la [Também não funfo].

Também já tentei instalar,daí depois copiar os arquivos que tenho no pc mesmo,[não no VMware] e já passei anti-vírus pra ver se tinha algum hack mas não tem nada.A OS do meu VMware é o Windows XP Home Basic.O grand Chase roda normal no meu Vista Home Basic.

Ajuda? :sim:

Desculpe pelo post grande,mas tentei fazer um log de tudo o que fiz ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom eu testei e deu serto agora posso pegar fks com dois GC vlw foi 1 postagem otima....

agora posso pegar fks mais rapido...

 

gostei muito muito bom kra mesmo...

diviamos posta coisas assim que preste ñ besteira...

gostei muito msm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.