Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

"ISSO QUE VOU ESCREVER AGORA E PARA TODOS OS MEMBROS DA WB"

 

1° pq o este tópico lixo está no fixo e nao o tópico do saggy?? ..(QE CONCERTEZA E BEM MAIS FACIL DE USAR E TUDO MAIS )[/color][/size][/font]

 

2° Tópico ja existe .. Ele só colokou do jeito dele (NAO FOI ELE QUE CRIOU NAO )

 

 

3° ce o topico ja existe pq nenhum moderador da closed nessa Merda ? Só pq ele é coordenador ?

(QE EU SAIBA AS REGRAS AKI SAO PARA TODOS ..INCLUSIVE PARA MODERADORES , MEMBROS DE HONRRA , COORDENADORES , DESIGNER E TALS)

 

 

4°Sei qe vamo me dar ban dps disso mas.. só qero qe vcs membros da web cheats .. vejam o quanto as coisas asao injustas neesse site ! (e qe estou me sacrificando aqui para poder falar varias coisas qe varios membros qeriam dizer e nao dizeram de medo de ser banido )

 

 

 

5° HASEO SABIA QE : EU TE ODEIO ... VC E UM FDP METIDO QE NEM AGRADECE PELAS PESSOAS FICAR FALAND QE VC EO CARA E TALZ SÒ PRA DAR UMA DE "BONZAO"

VC È UM FDP ! SEU OTARIO

VAI CE FUDER " SEU MERDA ! ]

 

 

 

 

 

 

SAGYYYYYYYY VAI PRO FIXO NO LUGAR DESSE MERDAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Af se n sabe o topico ja existe a 10 mil anos atras! ja teve + q 4 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@edson

 

esse topico existe sim

 

+ era com otro programa

 

ele edito tudoooo

 

'-'

 

o ki tava aki era com o sandboxie eu axo

 

o haseo n foi o primero a postar esse digamos jeito de abrir 2 gc's '-'

 

tirando os xingamentos eu concordo com o manolo ali emcima

 

bate aki manin o/

 

@edit

 

Akew o primero topico q eu vi q usava vmware

 

vi ele mto tempo antes do haseo editar o daqui =)

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/127928-abrir-2-gc-com-vmware-no-mesmo-pc.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar? primeiro eu tava conseguindo entra com os 2 e do nada um fechava e aparecia erro 495( fechar jogo ) . dps de um tempo do nada 1 fechava do nada, e isso tudo antes dos 2 entrar no msm server... e antes disso, meu pc fica MUITO lento, e ele é um pc bom(acho) e a placa de vídeo é geforce 8800

alguem pode me ajudar? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° pq o este tópico lixo está no fixo e nao o tópico do saggy?? ..(QE CONCERTEZA E BEM MAIS FACIL DE USAR E TUDO MAIS )[/color][/size][/font]

 

2° Tópico ja existe .. Ele só colokou do jeito dele (NAO FOI ELE QUE CRIOU NAO )

 

 

3° ce o topico ja existe pq nenhum moderador da closed nessa Merda ? Só pq ele é coordenador ?

(QE EU SAIBA AS REGRAS AKI SAO PARA TODOS ..INCLUSIVE PARA MODERADORES , MEMBROS DE HONRRA , COORDENADORES , DESIGNER E TALS)

 

 

4°Sei qe vamo me dar ban dps disso mas.. só qero qe vcs membros da web cheats .. vejam o quanto as coisas asao injustas neesse site ! (e qe estou me sacrificando aqui para poder falar varias coisas qe varios membros qeriam dizer e nao dizeram de medo de ser banido )

 

1º- Talvez porque o tópico do Saggy só funciona para Win Vista e Seven (já que a maioria da população brasileira usa o Win XP).

 

2º- Hm, quem sabe o tópico do Haseo esteja bem mais explicado e detalhado que o resto.

 

3º- As regras sempre foram para todos (membros, moderadores e etc.).

O problema é que nem sempre os membros entendem as infrações que levam e acabam fazendo "besteiras".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º- Talvez porque o tópico do Saggy só funciona para Win Vista e Seven (já que a maioria da população brasileira usa o Win XP).

 

2º- Hm, quem sabe o tópico do Haseo esteja bem mais explicado e detalhado que o resto.

 

3º- As regras sempre foram para todos (membros, moderadores e etc.).

O problema é que nem sempre os membros entendem as infrações que levam e acabam fazendo "besteiras".

 

+ Eu continuo ashando esse aqui melhor

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/127928-abrir-2-gc-com-vmware-no-mesmo-pc.html

 

Avah man ta + explikadin xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.