Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

aeuihsiesahiesuauies, eu uso esse programa, como possuo um i7 fiz um servidor de mu online em minha maquina virtual e consegui fazer uma ligacao de video para cada maquina com minha placa de video radeon, muito bom recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo meu anti-vírus é o NOD-32 e ele detectou um virus no arquivo mas funfou XD...

Gostou?Agradeça!A mao nao cai...XD

Link para o comentário

Haseo adiciona isso no firts post, isso resolve o problema de video de todo mundo, eu peguei no próprio forum do VMware:

Para quem ao abrir o Gc der problema de "Placa de video não suportada"

a solução se resolve em 2 passos:

1° Abra a pasta do GrandChase (dentro do VMware) e execute o arquivo "dxwebsetup.exe" isso irá instalar o Direct X no VMware.

2° Desligue o windows do VMware normalmente, quando desligar voltará a janela inicial clique em "Edit virtual machine settings", nessa janela em Memory aumente ela para 1gb só subindo a seta na barra lateral. Por padrão está em 512mb em alguns PC isso dará o erro video então aumente para 1gb.

OBS:Caso ainda de erro vá em 'Propriedades de Video' (dentro do VMware, isso é onde muda o wallpaper/resolução do monitor), em propriedades de video clique na aba Configurações, depois no botão Avançados, na nova janela que abriu Clique em Adaptador e veja se a memória do VMware SVGA II está em 128mb que é o minimo para funcionar corretamente. Se ainda não estiver com 128mb você devera fechar o windows e aumentar ainda mais a memory desse windows conforme o passo 2°.

OBS2: Existe algumas versões do VMware Workstation que possui a opção de aumentar a memória do video sem precisar mexer na memória ram. Então verifique você mesmo as configuração do seu VMware.

OBS3: Quem tem placa de video Onboard inferior a 128mb deve aumentar ela na BIOS para pelo menos 256mb .Pq o VMware divide a memória da placa de video. Se vc não sabe como vá no google e se vire ^^

Link para o comentário

Vlw. Tópico Massa mas isso ai é Ctrl+C do site.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Só que com mais mudanças o daqui.

ares_sign_copy.png

Gente o Fórum é Novo ta Ficando Massa o fórum Visitem.

Tem Dicas de S4League e Grand Chase. e sobre uma guild la ChaosKronos

Link para o comentário

Eu tentei usar uma vez, mas dava um erro, uma pessoa postou no começo, vou pegar a print dele

Esse erro acontecia comigo, estou baixando novamente para testar, alguém mi diz que erro é esse e como resolve?

Thx :)

Link para o comentário

Mtu Bom o tópico mas fika muito lerdo e com lag

Eu tenhu um Notebook com 4 gb de memoria ram, hd de 250,etc e mesmo assim o lag é grande :(

Mas para akeles que tem muita paciencia eu recomendo :D

TKS...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.