Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu não entendi essa parte de imagem ISO do Windows.... Vai demorar um pouco para eu arrumar outro Cd do windows e queria tirasse minha duvida ai...

Ajuda Haseo ^^

Imagem .ISO, é o sistema operacional em formato de .ISO, você baixa por Torrent como diz o tópico.

Veja o tutorial, tem a parte de selecionar a imagem .ISO no VMWare.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode fazer tb no windowns 7 [/color]:D

Sim pode, o Windowns não fará muita diferença, o que mais importa é a memória e o HD o seu PC.

____

Tópico Muito bom, bem explicado e bem organizado.. E o mais importante é que isso funciona...

Link para o comentário

aaaaaaaaaaa eu coloquei pra instala o pc virtual e ele fico ocupando toda tela do pc qq eu fasso pra volta ao normal ??:confused::confused::confused::(:(

eu consegui instala tudo certinhu:D mas ... n consigo usa o Xpadder nos 2 GC's :cool: se alguem puder me ajuda :o

Link para o comentário

aaaaaaaaaaa eu coloquei pra instala o pc virtual e ele fico ocupando toda tela do pc qq eu fasso pra volta ao normal ??:confused::confused::confused::(:(

eu consegui instala tudo certinhu:D mas ... n consigo usa o Xpadder nos 2 GC's :cool: se alguem puder me ajuda :o

Bem, o xpadder eu não posso ajudá-lo, já que aqui é só para como abrir 2 Gc's.

Link para o comentário

se alguem souber a responta ali manda a resposta pra mim pelo msn [email protected] vlw;)

quando eu entro no gc ta erro na placa de video me achuta ai pf

Acho que é porque sua placa de vídeo não suporta rodar 2 Gc's, ou seja, acho que não funcionará no seu PC.

Link para o comentário

nao consigo instalar, quando eu vou dar o power on, ele pede o serial, eu já tentei todos os acima, mas nenhum dá certo, ele sempre diz : "The serial number did nor match any licenses", oq eu faço :confused:

P.S. Tem também um espaço pra o nome e o nome da empresa, oq eu coloco ?

A tela fika assim :

62311062.jpg

Link para o comentário

Como ninguem me respondeu vou tentar perguntar denovo...

Fiz tudo certinho, mas qndo tento abrir o patcher do gc ele dá ero 0x3, e qndo eu tento abrir o gc direto ele dá erro de falha na conecxão com o game guard, me ajuda plz?!

ja tentei solucionar todos esse e n deu!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.