marco117 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 ~editado por desrespeito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skypirado 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Vlw agora vo me da bem :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: Metas [x]Lass 42+ [x]Jin 42+ [x]Dio 42+ [x]Sieg 42+ []Todos Personagens 42+ []Ter Amy e Mary ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welde moreira 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 tem que formatar o pc pra abri 2 gc ee ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Froda! 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 Ótimo tópico Haseo. Sem dúvida um tópico que merece ta no fixo até hoje. Tutorial muito explicativo. Ja ajudou muito a min mesmo.Obrigado por compartilhar. Obs:Esse Post foi para testar minha capacidade de postar em outras áreas. Sou uma conta tester. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsony 0 Postado 7 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2010 so me fala um negocio !! o "VMware Workstation 6.5" é mt pesado 500mb demora mt complica 4H baixando o negocio ... ou eu to errado ?? se eu tover me passa o site dele com -D 100md vlw por compartilhar isso conosoco. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexjow12 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Como faço para deixar meu ip dinamico? O meu no momento é fixo por favor se puder me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silv3rl0rd 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Gente, WINDOWS XP SP3 = LIXO não funciona com grand chase desistam!!! instale outro windows pq o windows XP sp3 não presta -.- voltem para o SP2 para funcionar o GC e o vwware. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
3359 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 so ten hacke lixo:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrococharro 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 eu nao consegui baixar o VMWare, por favor,coloque o link de novo na resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porkodonilo 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Cara.por favor,me diz uma coisa,eu fiz tudo certo criei tudo ,mais nun da pra cola a pasta do gc ,por favor me ajuda!:piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psicoshot 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 :malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matall 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 Muito legal,mas claro esperando do haseo ^^, legal haseo sempre esperando seus topicos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Feelip 0 Postado 8 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 8 de Dezembro 2010 infelismente fikei sabendo q n funfa n Seven ): mais testei no Xp e funfa msm (: Obg por compartilhar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninhohp14 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Valeu Haseo, você como sempre ajudando bastante! Tem meu thanks.:aplauso::lol::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CADIMA4 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 man o meu ip Meu ip é(a baixo) posso pacha esses programas 201.42.148.55 IP Reverso 201-42-148-55.dsl.telesp.net.br Data 00h58min- 09/12/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquets 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 quando a att acaba? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fonkw12 11 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 Funcionou normalmente :D Obrigado~ Parece ótimo no entando o lag ne pc fraco e com baixa memória é díficil aguentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allan1578 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 man o meu ip Meu ip é(a baixo) posso pacha esses programas 201.42.148.55 IP Reverso 201-42-148-55.dsl.telesp.net.br Data 00h58min- 09/12/2010 kra n coloque seu IP assim podem hackear seu pc de longe edite isso n é precizo isso pra fazer e so reiniciar o pc e ver se mudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsony 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecno.maga 0 Postado 9 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Dezembro 2010 cara voce é mto bom levou meu tanks :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godum 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Muito obrigado mano a vc e a Deus Que Deus te abençõe:bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gigobellost 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 kkk e qnt custou esse post? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
34388288 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 Nao estou conseguindo colar a pasta do meu gc onde que cola ? o.o ta ,no pc virtual aonde mostra a memoria e talz ? device .-. ajuda eu quero pegar elo pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dariun32 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 :lol:n nbvnsbhgbhgbjbjjd:chingando:shihikherighirheoipwer:amor::o:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktkd 0 Postado 10 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Dezembro 2010 eu consegui fazer tudo mas na hora de executar o grabd chase aparece erro no carregamneto do patcher..o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados