Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Os seguintes 857 Usuários disseram Obrigado Haseo por essa útil mensagem: bla bla bla

Nossa só dizem obrigado pro Haseo porque ele é o HASEO entende?

não vejo ultilidade NENHUMA em abrir dois gc -.-' fica baixando coisa pra ferrar com seu pc só pra abrir dois gc além do espaço que ocupa tópico inutil :chorando: desculpa Haseo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu quando eu vou entrar no GC aparece a mensagem, " Placa de Video Não suportada" sendo que no sistema normal eu jogo GC normalmente, minha placa é 8400 GS 512 MG, como fasso pro progama usar minha placa e não a da placa mãe, pq qd vou en gerenciador de dispositivo a plcaca ta "compativel vga" e uma interrogação, que ñ ta istalda, queria uma forma do progama identificar a minha placa de video e não o da Placa mãe!

Link para o comentário

VLW HASEO COMO SEMPRE NOS AJUDANDO...:aplauso::D:yes::rock::lol::ufa::festa::o:triste::fight::p:rs::cool::beijo::ironico::amor::hm::ufa::calma::bonzinho::confused::partido::segredo::lol::sim::sim::chingando::vomito::emo::bocejo::pensando::conversando::fight::triste::o:bebum::preocupado::raiva::raiva::aplauso::malvado::nice::(:inveja::star::meliga::tong::coracao::rock:

Link para o comentário

o meu deu um erro, "não conseguiu ajustar a janela" alguma coisa assim, na hora de entrar, após aquilo tudo do shield, entrando mesmo , quando vai aparecer o trem da KOG

pode me ajudar ?to desesperado ! :confused:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.