Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitário] Abrindo dois Grand Chase's

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola

Otimo Topico, Exelente Para upar em Pvp

Assim tamben pode ser usado com Mouse Virtual

para ficar Upando Sozinho , Muito Bom mesmo,

Obrigado Pela atencao[/color]

Perdoe a minha ignorância mais como assim mouse virtual

:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WOw parace ser dificil !>_< bom meu windows éo 7 e eu ja usei metade da memoria -.- é 2GB sobro 29.5GB (éoKeEstáEscritoLá) ê é realmente nescesario sabeer formatar um PC :sarcastico: ...ê no caso da internet... a minha tipo, é dividida: entre eu e +2 pcs ê é de fio ...qeria poder saber se vai funcionar mesmo sendo assimm.. slá tenho meio q um medinho de fazer algo errado -.- a unica coisa q eu qeria e um hack de auto kill ou de one hit e hp full.. presiso pegr amy mais como ñ tenho lvl sufisente :@ (Mari:38) qeria upa pra xegar lá nos 50 XD

Link para o comentário

WOw parace ser dificil !>_< bom meu windows éo 7 e eu ja usei metade da memoria -.- é 2GB sobro 29.5GB (éoKeEstáEscritoLá) ê é realmente nescesario sabeer formatar um PC :sarcastico: ...ê no caso da internet... a minha tipo, é dividida: entre eu e +2 pcs ê é de fio ...qeria poder saber se vai funcionar mesmo sendo assimm.. slá tenho meio q um medinho de fazer algo errado -.- a unica coisa q eu qeria e um hack de auto kill ou de one hit e hp full.. presiso pegr amy mais como ñ tenho lvl sufisente :@ (Mari:38) qeria upa pra xegar lá nos 50 XD [/size][/i][/b][/color][/font]

Instalei e funciona perfeitamente ;D

nao tem erro é só seguir o tutorial que funfa direitinho =]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.